Cobra Coral pode perder por até 1x0 na partida que acontece nesta quarta (3), às 21h45, no Arruda, que fica com vaga na final contra o Bahia
Depois de vencer a partida de ida diante do Sport por 2x1, na Ilha do Retiro, o Santa Cruz está perto de garantir a classificação para a final da Copa do Nordeste. Para isso, o time pode até perder por 1x0 nesta quarta (3), às 21h45, no Arruda, que se classifica graças ao gol marcado fora de casa. Empate também dá Santinha, enquanto só triunfos por 2x0, 3x2 ou 4x3, por exemplo, colocam os rubro-negros na decisão contra o Bahia, nos dias 17 e 24 de maio.
No Leão pernambucano, o treinador Ney Franco faz mistério em relação aos 11 titulares. A esperança do comandante é contar com o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, fora do time há sete jogos.
A tendência é o Sport atuar com Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz (Ronaldo Alves), Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Juninho e André.
No Santa, o clima é de otimismo. Halef Pitbull, autor do gol da vitória na Ilha, está confirmado entre os 11 titulares do treinador Vinícius Eutrópio. O time vai com Jacsson, Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Léo Costa, Pereira e Thomás; Halef Pitbull.
MANDO DE CAMPO
A definição do mando de campo das finais do Nordestão será também nesta quarta (3). Caso o Sport se classifique, o segundo jogo acontecerá em Salvador. Empate entre os pernambucanos, o cenário é o mesmo. A única chance do último jogo ser no Recife é se o Santa Cruz vencer o jogo.
correio da bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário