quarta-feira, 3 de maio de 2017

Os 3 momentos da goleada que deixou o Galo pertinho das oitavas da Libertadores



1-

O galo cantou...

O Atlético-MG entrou em campo para enfrentar o lanterna do Grupo 6 disposto a assumir a liderança. Logo aos 10 minutos, Cazares abriu o placar. Seis minutos depois, Rafael Moura mandou uma bomba para aumentar a vantagem do Galo. Depois, os brasileiros tiraram o pé do acelerador, e o Sport Boys começou a gostar do jogo. Ainda mais depois que a bola bateu na mão de Leonardo Silva dentro da área e o árbitro marcou pênalti. José Castillo diminuiu para os donos da casa. 

2- 

Teve frango também...

O Atlético-MG voltou do intervalo com a mesma gana do início da partida. Acertou uma bola na trave no primeiro minuto do segundo tempo e continuou atacando. O bombardeio foi tão grande que Elias fez o terceiro, e no minuto seguinte Otero fez o quarto, numa cobrança de falta onde o goleiro foi o protagonista. 

3 pontinhos na mala e classificação à vista

Já com a vitória praticamente garantida, o Galo relaxou. Roger Machado promoveu a estreia do zagueiro Erazo na temporada, no lugar de Leonardo Silva, e começou a poupar outros titulares também, para a decisão de domingo, do campeonato mineiro. Mesmo assim, o time continuava chegando com perigo ao gol dos bolivianos. Cazares acabou fazendo o quinto! Aí foi questão de administrar os últimos minutos e voltar para o Brasil com 3 pontinhos na mala e a classificação para as oitavas muito perto. Caso o Libertad não vença o Godoy Cruz nesta quinta-feira, a vaga dos brasileiros estará garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário