sábado, 26 de maio de 2018

Muses Football - Brazil


Imagem relacionada
Resultado de imagem para musas do goias esporte clube

Imagem relacionada


Imagem relacionada

Imagem relacionada



Resultado de imagem para musas do goias esporte clube

Resultado de imagem para musas do goias esporte clube


Resultado de imagem para musas do goias esporte clube

Imagem relacionada


Resultado de imagem para musas do goias esporte clube


Imagem relacionada


Imagem relacionada


Imagem relacionada



Imagem relacionada


Imagem relacionada

Resultado de imagem para musas do goias esporte clube


Resultado de imagem para musas do goias esporte clube


Imagem relacionada


Imagem relacionada



Resultado de imagem para musas do palmeiras


Imagem relacionada



Imagem relacionada


Resultado de imagem para musas do palmeiras


Resultado de imagem para musas do palmeiras


Resultado de imagem para musas do palmeiras  Resultado de imagem para musas do palmeiras


Imagem relacionada



Resultado de imagem para musas do palmeiras  Imagem relacionada


Imagem relacionada  Resultado de imagem para musas do palmeiras

Guarani vence, mantém bom desempenho em casa e afunda o CRB

Guarani segue com um bom aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B quando joga no Brinco de Ouro da Princesa. Neste sábado, o clube campineiro recebeu o CRB pela sétima rodada da competição e ganhou por 2 a 0, com gols de Ricardinho e Rondinelly.
O triunfo faz com que a equipe de Umberto Louzer chegue a sua terceira vitória em quatro jogos como mandante na competição, mantendo o bom desempenho deste ano em Campinas. O Alvirrubro, por sua vez, sofre a quinta derrota em sete partida da Série B.
Com o resultado, o Bugre chega aos 10 pontos e assume provisoriamente a 10ª colocação. Já o CRB estaciona nos seis pontos e, com a vitória do Brasil de Pelotas diante do Londrina, entra na zona de rebaixamento.
Na rodada seguinte, o Guarani vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira, dia primeiro de junho. Já o Alvirrubro volta a jogar em casa no próximo sábado, quando enfrenta o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé às 16h30 (de Brasília).
O Guarani derrotou o CRB (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

O Jogo

Mesmo jogando fora de seus domínios, o CRB começou a partida adiantando a linha de marcação e pressionando o adversário. O Guarani, por sua vez, esperava o oponente em seu campo e buscava valorizar a posse de bola quando a tinha, mas a pouca eficiência nos passes dificultava a estratégia e irritava a torcida, que com menos de 20 minutos já demonstrava insatisfação.
Sem efetividade nas infiltrações, as equipes arriscavam chutes de longe. Pelos mandantes, Rondinelly arrematou para defesa de João Carlos, enquanto Flávio Boaventura tentou para o Alvirrubro, mas mandou para fora.
Na reta final do primeiro tempo, o Bugre cresceu de produção e começou ocupar por mais tempo o campo de ataque. Aos 39, após dividida, a bola sobrou no alto para Ricardinho dominar e arrematar bonito de muito longe, estufando as redes do goleiro João Carlos.
Mesmo com a vantagem, o Guarani voltou do intervalo atuando melhor do que na primeira etapa. Logo aos dois minutos, Guilherme desarmou o adversário, avançou e carimbou o poste do CRB. No rebote, Longuine rolou para o meio-campista, que arrematou de novo, obrigando o arqueiro a fazer boa defesa.
Aos 9, Guilherme teve outra boa chance. Anselmo Ramon deixou seu habitat natural, a área, e deu ótima enfiada de bola para o camisa 11 chutar e parar novamente no goleiro. O troco do Alvirrubro veio na sequência, quando Diego finalizou de fora da área e forçou Bruno Brígido a praticar boa intervenção.
O ímpeto ofensivo dos campineiros resultou em um pênalti. Após cruzamento de Anselmo Ramon, Rafael Longuine foi empurrado dentro da área e o árbitro assinalou a falta. Na cobrança, Rondinelly bateu forte e João Carlos até pulou no canto certo, mas não conseguiu defender.
Precisando do resultado, o Alvirrubro se lançou ao ataque, mas não conseguia criar jogadas de perigo. Os mandantes, por sua vez, se retraíram na defesa e buscavam sair em contra-ataques. Aos 22, o autor do segundo gol rolou para Ricardinho, que chutou rasteiro para fora.
Na reta final, os visitantes melhoraram na partida e começaram a oferecer perigo. Aos 33, Neto Baiano subiu mais alto que Philipe Maia após cruzamento e cabeceou rente a trave. Essa foi a última chegada de perigo de ambos os times na partida. Porém, antes do juiz apitar o fim da vitória do Guarani por 2 a 0, o zagueiro Flávio Boaventura recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 2X0 CRB
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Data: Sábado, 26 de maio de 2018
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcio Eustáquio Sousa Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Willians Santana, Anderson Conceição, Diego e Flávio Boaventura, duas vezes (CRB)
Cartão vermelho: Flávio Boaventura (CRB)
Gols:
GUARANI: Ricardinho aos 39 minutos da 1ºT e Rondinelly aos 18 minutos da 2ºT.
CRB:
GUARANI: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará (Marcílio); Baraka e Ricardinho; Guilherme (Erik), Rondinelly e Rafael Longuine (Kauê); Anselmo Ramon
Técnico: Umberto Louzer
CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Diego; Feijão, Tinga, Edson Ratinho (Alípio), Diego Rosa (Mazola), Willians Santana (Leilson); Neto Baiano.
Técnico: Júnior Rocha
gazeta esportiva

Com pênalti aos 48 minutos, Boa Esporte vence o Goiás e a primeira na Série B

Parecia ser mais um jogo em que nem Goiás e nem Boa Esporte conseguiriam seus primeiros triunfos na Série B. Neste sábado, as equipes se enfrentaram no Serra Dourada e em um jogo bastante movimentado, o empate parecia ser o resultado final. Porém, o jogo realmente só acaba quando termina e o resultado foi consagrado apenas aos 48 minutos do segundo tempo, em pênalti que deu a vitória ao Boa por 2 a 1.
A primeira etapa começou movimentada, mas aos poucos o ritmo foi caindo. Em uma boa chance, o time mineiro conseguiu chegar ao primeiro gol com William Barbio. Nos 45 minutos finais, o Goiás foi superior, chegou ao gol de empate com Felipe Gedoz, teve chances de virar, mas acabou “punido” com um pênalti na reta final, quando Lucas Taylor acabou derrubado por Jefferson e Caíque converteu para dar o gol da vitória aos mineiros.
O JOGO
Os primeiros minutos do jogo foram bastante movimentados, com as duas equipes motivadas a findar o jejum de triunfos na Série B. Logo aos três minutos, o Boa Esporte conseguiu uma primeira boa jogada com Caíque, que aproveitou a cobrança de falta na área e testou firme, mas por cima do gol. A resposta do Goiás veio com Renato Cajá também por meio da bola parada, que parou nas mãos do goleiro Marcelo Rangel.
Aos poucos, o ritmo da partida foi caindo e as equipes passaram a adotar uma postura mais cautelosa. O Goiás pouco conseguia criar diante da defesa bem postada do Boa, que mesmo assim conseguiu abrir o placar. Aos 30 minutos, Alyson dividiu no alto com Alex Silva e acabou caído no gramado. Rapidamente, o árbitro Diogo Pombo Lopez apontou a marca da cal e William Barbio converteu a penalidade com ótima cobrança.
Sem conseguir criar boas chances e atrás no placar, o Esmeraldino passou a apostar nos chutes de longa distância para tentar surpreender e quase conseguiu. Aos 43 minutos, Tiago Luis arriscou da intermediária, mas Fabrício encaixou sem grandes dificuldades.
Assim como o primeiro tempo, o segundo começou intenso, com a equipe do Goiás subindo as linhas de marcação e pressionando a saída do Boa, que seguia apostando na boa composição defensiva. Logo aos seis minutos, o time da casa conseguiu a primeira chance, mas a cabeçada de Alex Silva acabou alta demais. O lance porém, deu início a um bombardeio de chances.
Primeiro, Carlos Eduardo obrigou grande defesa de Fabrício. Aos 20, saiu o tão tentado gol de empate. Depois de um cruzamento para área, Lucão não conseguiu a conclusão e acabou ajeitando para Gedoz. O meia aproveitou e soltou um “torpedo” para balançar as redes e igualar o marcador.
Em busca da virada, o Goiás voltou a perder duas boas chances, uma com Carlos Eduardo e outra com Gedoz. Quando a partida parecia se encaminhar para um fim melancólico para ambas as equipes, que ainda não haviam vencido na Série B, surgiu um pênalti para o Boa Esporte, aos 48 minutos da segunda etapa. Lucas Taylor foi derrubado na área por Jefferson, o árbitro marcou a penalidade e ficou com a Caíque a bola para marcar e garantir os três pontos.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 x 2 BOA ESPORTE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de maio de 2018, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
CARTÕES AMARELOS: 
GOIÁS: Renato Cajá, Felipe Gedoz, David Duarte
BOA ESPORTE: Ygor Catatau, Elivélton
GOLS:
GOIÁS: Felipe Gedoz (20 minutos 2T)
BOA ESPORTE: William Barbio (32 minutos 1T), Caíque (49 minutos 2T)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Madison, Léo Sena, Renato Cajá (Lucão) e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Tiago Luís (Maranhão)
Técnico: Ney Franco
BOA ESPORTE: Fabrício; Erick, Caíque, Gustavo Geladeira e Elivélton; Amaral, Tallyson, Alyson (Ygor Catatau), Leandro Canhoto (Bruno Tubarão) e William Barbio (Lucas Taylor); Douglas Baggio
Técnico: Daniel Paulista
gazeta esportiva

Brasil de Pelotas derrota o Londrina e deixa a zona de rebaixamento

Brasil de Pelotas deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em seus domínios, no Bento de Freitas, pela sétima rodada da competição, a equipe comandada pelo ex-goleiro Clemer não teve dificuldades para derrotar o Londrina por 3 a 0.
Após um primeiro tempo morno, o clube gaúcho voltou melhor do intervalo e abriu o placar logo no início com o lateral Éder Sciola. Na sequência, Diego Lorenzi, do Londrina, foi expulso. Com um a mais, os mandantes dominaram a partida e o placar de 3 a 0 veio naturalmente. Sciola, mais uma vez, e Lourency completaram o marcador.
Com o resultado, o Brasil de Pelotas chegou aos 8 pontos e assumiu provisoriamente a 11ª colocação, saindo da zona de rebaixamento. O Tubarão, por sua vez, tem os mesmos 8 pontos, mas fica na 12ª posição por causa do saldo de gols do adversário, que é superior.
Na rodada seguinte, o Xavante vai a Alagoas enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado, dia 2 de junho. Já o Londrina volta a jogar em casa nesta terça-feira, quando enfrenta o Coritiba no Estádio do Café às 21h30 (de Brasília).
O Brasil de Pelotas venceu o Londrina e deixou a zona de rebaixamento (Foto: Jonathan Silva/Brasil)

O Jogo

O jogo começou com ambas as equipes tendo dificuldades para trocar passes. Porém, o Londrina era quem conseguia ao menos criar jogadas, mesmo que através de erros do adversário. Aos 11 minutos, Felipe Marques cobrou escanteio, a bola pegou curva em direção ao gol e Marcelo Pitol teve que espalmar.
Depois de oito minutos, o goleiro dos mandantes teve que sair da meta para cortar lançamento, no entanto, a sobra ficou com Felipe Marques, que dominou, avançou e bateu cruzado para fora. O troco do Xavante veio na sequência, quando Itaqui recebeu na intermediária e chutou forte, forçando Vagner a fazer sua primeira defesa.
Na reta final da primeira etapa, o Brasil de Pelotas colocou a bola no chão e conseguiu rondar a área adversária, mas era pouco eficiente no último passe. A primeira chance real de gol no jogo veio aos 45 minutos. Lourency recebeu ponta na ponta esquerda, puxou para dentro e bateu forte, acertando o travessão.
Insatisfeito com a postura de sua equipe nos instantes finais da primeira etapa, Marquinhos Santos, treinador do Londrina, desfez o esquema com três zagueiros ao tirar Silvio e colocar o meio-campista Dudu. No entanto, o time não teve nem tempo de se arrumar em campo e tomou o gol. Após cruzamento de Itaqui, Lourency desviou na primeira trave e Éder Sciola apenas empurrou para o gol.
Se a situação do Londrina já estava ruim, piorou aos 14 minutos, quando Diego Lorenzi deu entrada dura em Toty e foi expulso. Com um a mais, o Brasil não demorou a ampliar o marcador. Em cruzamento na área, a sobra ficou para Calyson chutar, Vagner fez a defesa e no rebote Lourency arrematou forte, estufando as redes.
Mesmo com a boa vantagem, o Rubro-Negro não baixou o ritmo e marcou novamente aos 28. Kaio fez grande jogada pela ponta direita, tocou para Lucas Costa, que rolou para Éder Sciola finalizar e coroar uma ótima atuação ao fazer seu segundo tento na partida.
Na reta final, o Brasil de Pelotas baixou o ritmo e apenas administrou a vitória por 3 a 0 até o apito final do árbitro.
FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS 3×0 LONDRINA
Local: Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul (RS)
Data: 26 de maio de 2018, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Cartões amarelos: Bruno Collaço, Leandro Camiro e Itaqui (Brasil de Pelotas). Diego Lorenzi, duas vezes (Londrina)
Cartão vermelho: Diego Lorenzi (Londrina)
Gols:
BRASIL DE PELOTAS: 
Éder Sciola aos 7 e aos 28 minutos do 2ºT e Lourency aos 20 minutos do 2ºT.
BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço (Artur); Leandro Leite, Itaqui (Zé Augusto) e Toty; Lourency, Calyson (Kaio) e Luiz Eduardo
Técnico: Clemer
LONDRINA: Vagner; Lucas Costa, Leandro Almeida e Silvio (Dudu); Reginaldo, Moisés, Lorenzi, Wesley (Dirceu) e Roberto; Felipe Marques e Keirrison (Jardel)
Técnico: Marquinhos Santos
gazeta esportiva

Juventude empata com São Bento e fica perto do Z4 na Série B

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, São Bento e Juventude empataram pelo placar de 2 a 2 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com o resultado, os donos da casa chegam a 11 pontos ganhos, e ocupam a nona colocação na tabela. Os visitantes, por outro lado, com apenas sete pontos ganhos, caem para a 17° posição, e em caso de vitória do CRB sobre o Guarani, podem terminar a rodada na zona de rebaixamento.
O jogo, que estava marcado para as 16h30, começou com quase uma hora de atraso, devido a forte chuva e aos raios que caíam em Sorocaba. Depois de muita espera e tentativas de tirar as poças d’água com rodos, o árbitro autorizou o início da partida por volta das 17h20.
O campo estava pesado, e a bola rolava pouco. No início, o jogo era muito faltoso, e o árbitro tentava administrar, conversando com os jogadores. A primeira chance de perigo foi do São Bento, aos 21 minutos, com Fabio Bahia. O volante recebeu no meio, e de longe, arriscou uma bomba, obrigando o goleiro Matheus a cair para fazer boa defesa.
O Juventude respondeu 10 minutos depois, e já conseguiu balançar as redes. Caio Rangel cobrou escanteio, César Martins desviou no primeiro pau, a bola tocou no travessão e sobrou para Elias completar e abrir o placar a favor dos visitantes. Aos 37, Felipe Mattioni alçou bola na área após cobrança de falta e ela ficou livre para Matheus Bertotto cabecear e ampliar o placar para o Juve.
Logo aos dois minutos da etapa complementar, após saída de bola errada da defesa, Everaldo retomou a posse no meio campo, avançou, limpou dois marcadores e bateu rasteiro da entrada da área, marcando um belo gol para diminuir para os mandantes. Aos 19, foi a vez do atacante soltar uma bomba da entrada da área e obrigar o goleiro Matheus a fazer importante defesa
O São Bento crescia na partida, e conseguiu chegar ao gol de empate aos 28 minutos. Após Paulinho cobrar escanteio, o zagueiro Luizão subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes.
O time da casa pressionava em busca da virada, mas quem levava perigo era o adversário, com bons contra-ataques. Aos 31, os visitantes chegaram em duas cabeçadas seguidas: Uma de Bonfim, e outra de Micael, mas o goleiro Rodrigo Viana foi bem nas duas oportunidades.
Aos 44, na última oportunidade do jogo, o São Bento teve falta pelo lado direito. A a bola foi alçada na área, e após um bate-rebate, ficou com Dudu Vieira. O volante arriscou o chute, a bola passou por baixo do goleiro Matheus e foi para fora.
FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 2 X 2 JUVENTUDE
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, SP
Data: 26 de maio de 2018, sábado
Horário: 16h30 horas (Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Público: 1.163 pessoas
Renda: 
R$ 16.930,00
Cartões amarelos:
 Paulinho, Luizão e Lucas Farias (São Bento) Bonfim, Jair, Felipe Mattioni e Bruninho (Juventude)
Gols: São Bento: 
Everaldo, aos dois minutos do segundo tempo, e Luizão, aos 28
Juventude: Elias, aos 31, e Matheus Bertotto, aos 37 minutos do primeiro tempo
SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Luizão, Douglas Assis e Paulo Victor; Fábio Bahia (Rodolfo), Doriva, Dudu Vieira, Diogo Oliveira (Lucas Crispim) e Everaldo; Zé Roberto (Ronaldo)
Técnico: Paulo Roberto Santos
JUVENTUDE: Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni (Micael), César Martins, Rafael Bonfim e Pará; Bruninho, Jair, Bertotto e Diones (Guilherme Queiroz); F. Matheus, Elias (Bruninho) e C. Rangel
Técnico: Julinho Camargo
gazeta esportiva

Brasileiro Série B - 2018 Classificação e jogos


RODADA 7

CSACSA
Figueirense FIG
FortalezaFOR
Criciúma CRI
AvaíAVA
Paysandu PAY
Atlético-GOACG
Oeste OES
CoritibaCTB
Vila Nova-GO VNO
São BentoSBE
Juventude JUV
Brasil de PelotasBRA
Londrina-PR LEC
GoiásGOI
Boa Esporte Clube BOA
GuaraniGUA
CRB CRB
Sampaio Correa-MASAC
Ponte Preta PON



CLASSIFICAÇÃOPGJVEDGPGCSG%
Fortaleza1976101641290
CSA1575021510571
Avaí147421146867
Coritiba14742185367
Vila Nova-GO13741286262
Figueirense127403117457
Paysandu12733187157
Atlético-GO1173221211152
São Bento11725097252
10°Guarani107313119248
11°Oeste97232910-143
12°Brasil de Pelotas8722398138
13°Londrina-PR8722347-338
14°Sampaio Correa-MA76213810-239
15°Ponte Preta7621357-239
16°Juventude77142810-233
17°CRB67205715-829
18°Boa Esporte Clube47115410-619
19°Goiás27025514-910
20°Criciúma17016412-85