quarta-feira, 3 de maio de 2017

CEARENSE: Ceará busca vitória diante do Ferroviário para ser campeão



futebol interior

Com a vitória por 1 a 0 no primeiro duelo, o Vovô pode eliminar o terceiro jogo com mais uma vitória e faturar o título


O segundo jogo da final do Campeonato Cearense ocorrerá nesta quarta-feira, entre Ceará Ferroviário. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro duelo, o Vovô pode eliminar o terceiro jogo com mais uma vitória e faturar o título. Vitória do Ferroviário ou empate forçam mais um encontro. A partida será às 21h45, no estádio Castelão.

MESMO TIME
Mesmo com o bom resultado no final de semana, o Ceará, claro, não que forçar um terceiro jogo. No duelo, porém, estará mais tranquilo e poderá jogar em cima dos erros do adversário, que terá que sair em busca do resultado.
Como em time que está ganhando não se muda, o Ceará, do técnico Givanildo Oliveira, deverá ir a campo com a mesma formação. Isso é possível porque nenhum dos pendurados recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Ricardinho segue fora e Maxi Biancucchi ainda é dúvida.

MUDANÇAS NO FERROVIÁRIO
O técnico Vladimir de Jesus promete que sua equipe terá outra postura para a segunda partida. O comandante, porém, não poderá contar com o zagueiro Erandir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Túlio, também, zagueiro se recupera de uma virose, mas não deve ser problema para o confronto.
A boa notícia fica por conta do retorno de dois jogadores: Moisés Lucas e Vitinho. Com a volta dos jogadores, o técnico conta quase com sua força máxima, o que motiva o time para o jogo. Outra coisa que deve mudar é o esquema tático, do 4-4-2 para o 3-5-2.

FICHA TÉCNICA

Fase
Final
Rodada
2ª rodada
Data
03/05/2017
Horário
21h45
Local
Estádio Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
César Magalhães

Assistentes
Nailton Oliveira e Mardonio Ribeiro

Ceará
Everson,
Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário;
Raul, Richardson, Wallace e Lelê;
Victor Rangel e Magno Alves
Técnico: Givanildo Oliveira
Ferroviário
Mauro,
Túlio, Moisés Lucas e Tony Belém;
Gustavo, Jonathas, Glauber, Mimie Valdeci e Jeanderson;
Mota (Vitinho) e Máxuell
Técnico: Vladimir de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário