terça-feira, 9 de maio de 2017

Pitbull vira desfalque, Léo Costa é dúvida e equipe do Santa Cruz está indefinida


superesportes

Técnico confirmou dúvida entre Tiago Costa e Roberto na lateral para enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil


O Santa Cruz tem duas dúvidas para o jogo desta quarta-feira, pela estreia da Copa do Brasil. Uma de ordem clínica, outra de ordem técnica. O treinador Vinícius Eutrópio disse que não sabe ainda se Léo Costa terá condições de enfrentar o Atlético-PR por causa de dores no pé direito. Caso não atue no Arruda, confirmou que Pereira é o substituto. A outra mudança que pode fazer é na lateral esquerda. Roberto e Tiago Costa disputam a vaga. Certo é que o comandante não terá o atacante Halef Pitbull.

Sem treinar há seis dias, o centroavante teve uma desgaste muscular, precedido por um edema diganosticado na coxa direita. "Júlio (Sheik) substituiu Pitbull", adiantou Eutrópio após ter sinalizado a alteração nos últimos treinos. O jogador também deve desfalcar o Santa na estreia da Série B - sábado, diante do Criciúma, em Santa Catarina.
"Quero ser prudente. Prefiro errar para mais. Eu o descarto dos dois próximos jogos", disse o técnico. O departamento médico diz que vai reavaliá-lo diariamente.

Sobre quem joga na lateral esquerda, Eutrópio preferiu manter o mistério. "Vou segurar." Quem será mantido é André Luís, que jogou a disputa do terceiro lugar do Pernambucano, contra o Náutico, porque titulares estavam desgastados. Então, o Tricolor tem a seguinte base para encarar o Furacão: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa (Roberto); Elicarlos, David, Léo Costa (Pereira), André Luís e Thomás; Júlio Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário