quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Desfalcado e ainda sem Honda, Botafogo enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil

Botafogo vai a Pernambuco enfrentar o Náutico, em jogo único e decisivo, valendo alta quantia financeira e classificação na Copa do Brasil



Botafogo e Náutico se enfrentam nesta quarta-feira (19), pela segunda rodada da Copa do Brasil. A partida ocorre na casa do Náutico, em aflitos, e é um jogo único, ou seja, quem perder estará eliminado, em caso de empate, teremos pênaltis.

                       Como vai o Botafogo

 A partida marcará a estreia de Paulo Autuori no comando da equipe, que não poderá contar com força total devido a alguns desfalques por lesão, como Carli, que não viajou por causa de dores no joelho, e o caso de Fernando, que também não viajou devido a uma entorse.
 O Botafogo também não poderá contar com a presença de Gabriel Cortez, que chegou a viajar com a delegação, mas não teve os documentos necessários a tempo da partida, assim como Honda, que ainda não tem o visto de trabalho brasileiro. Por outro lado , Pedro Raul, que era dúvida por conta de dores na coxa, viajou e deve jogar, mas não os 90 minutos.

                       Prováveis escalações

 Botafogo: Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Danilo Barcelos; Thiaguinho, Cícero, Alex Santana, Bruno Nazário; Luis Henrique, Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.
 Náutico: Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Rafael Ribeiro, Wilian Simões; Jhonnatan, Josa, Rhaldney, Jean Carlos, Matheus Carvalho, Erick (Kieza). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário