terça-feira, 24 de abril de 2018

Tentando afastar a má fase, CRB encara o Fortaleza na Arena Castelão



Há quatro jogos sem vencer, Galo encara o Leão do Pici às 21h30, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro

Pressionado, o CRB volta a campo na noite desta terça-feira (24) para um grande desafio pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, o Galo vai em busca de sua primeira vitória na Segundona, a fim de acalmar os ânimos no CT Ninho do Galo.

A derrota em casa por 1x0 para o Vila Nova-GO, no último sábado, fez o time alvirrubro estacionar na 19ª posição na tabela, ainda sem nenhum ponto conquistado. Além disso, o Galo amargou a quarta derrota consecutiva, o que fez o torcedor regatiano protestar por bons resultados.
Porém, apesar de ter assumido o comando técnico há somente uma semana, o técnico Júnior Rocha diz já enxergar certa evolução, acreditando em dias melhores para o CRB, que deve mais uma vez ter mudanças. A  principal delas será o retorno do artilheiro Neto Baiano ao comando de ataque alvirrubro, com Rafael Costa como opção.
Já o volante Willians Fernandes voltou a ter uma atuação muito abaixo do esperado pelo torcedor e, por isso, deve dar lugar a Feijão, titular durante boa parte da temporada - ele deve atuar ao lado de Lucas Siqueira, jogador recém-chegado que agradou Júnior Rocha.
Com isso, o provável CRB tem João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano.
Fortaleza embalado
Vice-campeão cearense em 2018, o Fortaleza iniciou a Série B com o pé direito: vitória por 2x1 sobre o Guarani-SP, no Castelão. Na sequência, o Leão também mostrou as garras fora de casa e garantiu os 100% de invencibilidade, derrotando o Boa Esporte, em Minas Gerais, por 2x0.
Líder com 6 pontos, o time do técnico Rogério Ceni quer manter a boa fase, garantindo mais três pontos em casa, desta vez contra o Galo. E a principal novidade no Tricolor pode ser a volta do goleiro Marcelo Boeck, que se recuperou de uma lesão sofrida ainda nas semifinais do Estadual.
O Leão deve ir a campo com Matheus Inácio (Marcelo Boeck); Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick e Dodô; Edinho, Gustavo e Osvaldo.

Já a arbitragem será formada por um trio baiano. Marielson Alves Silva (CBF) vai apitar o jogo, sendo auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF).
Gazeta Web-Maceió-Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário