A comissão técnica vai esperar pelos atletas, que se recuperam de problemas musculares. Ambos farão tratamento intensivo até o fim de semana. A dupla roubou à cena na reapresentação do time, realizada na tarde desta terça-feira (24), em Porangabuçu.
O quadro mais positivo é o de Richardson, que trata uma tendinite com desinserção (desprendimento) do músculo adutor da coxa direita. O atleta já deixou o Departamento Médico, entrando na fase de transição e só nesta terça-feira voltou a trabalhar com bola. Ele não joga desde o 1° jogo da final do Campeonato Cearense, contra o Fortaleza.
Já Ricardinho segue no DM se recuperando uma lesão no tornozelo direito, sofrida no jogo contra o Santos, na estreia do time no Brasileirão. Sem a dupla, o técnico Marcelo Chamusca escalou Juninho e Pio no meio de campo contra o São Paulo.
Além de Richardson e Ricardinho, o Ceará ainda conta com mais dois titulares do time de 2017 tratando contusões musculares: o volante Pedro Ken, que está finalizando o tratamento de uma tendinite de um local específico do quadril, e o zagueiro Rafael Pereira, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino do último dia 18 de abril.
Ceará x Flamengo se enfrentam no próximo domingo (29), as 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário