Sporting e Sporting de Braga terão chegado, por fim, a acordo tendo em vista o pagamento da transferência de Rúben Amorim, assunto que, ao longo das últimas semanas, originou uma 'troca de galhardetes' entre ambos na praça pública.
De acordo com o jornal A Bola, a direção liderada por Frederivo Varandas irá, ao que tudo indica, saldar toda a dívida decorrente da contratação do treinador ao emblema arsenalista de uma só vez, no próximo mês de setembro.
O clube de Alvalade, recorde-se, tinha até ao passado dia 6 de março - ou 30, tendo em conta uma moratória prevista - para pagar a primeira prestação deste negócio, o que não aconteceu e motivou o primeiro arsenalista por parte dos minhotos.
O acordo entre os dois clubes estipulava que, num evento deste tipo, os leões seriam imediatamente penalizados com o vencimento da segunda prestação, o que significaria que teriam que pagar 12,3 milhões de euros, mais 1,23 milhões se não o fizesse até 17 de abril.
Entre juros e penalizações, a dívida total do Sporting ao Sporting de Braga ascende aos 13,8 milhões de euros, restando, agora, saber se este será o valor que será pago, ou se se mantém a intenção de pagar o valor originalmente estabelecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário