Diferente das últimas temporadas, o Palestra ainda não investiu muito no mercado da bola, tendo muitas saídas concretizadas pela diretoria. O planejamento foi definido pelo presidente do Verdão, Maurício Galiotte, já que readequar as finanças também é colocado com um das prioridades.
Apesar de muitas baixas no começo do ano, o clube não descarta mais saídas. Todas as decisões passam pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que também visa a manutenção de nomes importantes da equipe e que são cotados como titulares do Maior Campeão do Brasil.
Com Arthur Cabral próximo da meta , Palmeiras conversa com suíços e outros interessados.
Emprestado pelo Palmeiras ao Basel no meio do ano passado, Arthur Cabral está próximo de alcançar meta que obrigaria sua compra em definitivo.
Veja outros Tweets de PalmeirasMilGR
Um dos jogadores que o time paulista deve fazer caixa é Arthur Cabral. Fora dos planos do Alviverde, o atacante atualmente joga pelo Basel, da Suíça, tendo vínculo somente até junho. De acordo com o site 'Palmeiras Online', para exercer a opção de compra, os suíços terão que pagar cerca de 27 milhões de reais.
Com as boas atuações, ainda de acordo com o portal, o atacante também é monitorado por times da Alemanha e Espanha. Porém, apesar das sondagens, a prioridade seria permanecer no Basel, onde é um dos destaques da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário