terça-feira, 21 de abril de 2020

Grêmio recebe sondagem por Matheus Henrique, mas não irá negociar o meia

Presidente Romildo Bolzan acredita que Everton poderá ser negociado na próxima janela para a Inglaterra



Apesar do futebol paralisado na maioria dos países devido à pandemia da Covid-19, as negociações de jogadores começaram a aumentar neste período que antecede a janela de verão na Europa. Um clube europeu chegou a fazer uma sondagem pelo meia Matheus Henrique, mas o Grêmio negou a possibilidade de se desfazer do jogador de 22 anos e com constantes convocações para as seleções olímpica e principal. A ideia é permanecer com o atleta por mais um ano, no mínimo.

Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o presidente Romildo Bolzan Jr acredita que o atacante Everton deve ser o jogador que será vendido para a Europa na metade do ano. Em janeiro, o Everton, da Inglaterra, demonstrou interesse, mas não concretizou a negociação devido a uma questão do fair-play financeiro. A tendência é que eles voltem a carga assim que a janela abrir.


No final de semana, o site Calciomercato, da Itália, revelou interesses do Torino e do Atalanta no futebol de Jean Pyerre. Segundo a direção gremista, nenhuma proposta oficial pelo jogador chegou nas últimas semanas.
O Grêmio segue se preparando para retornar as atividades no próximo dia 2 de maio. A definição se os jogadores voltarão ao trabalho será tomada oficialmente durante a semana. Ainda não há data definitiva para o recomeço das competições brasileiras e sul-americanas, que seguem suspensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário