Os efeitos negativos causados em virtude da pandemia do novo coronavírus começam a surgir e o Tricolor anunciou uma prematura e indesejada decisão
No final da tarde desta segunda-feira (20), o Bahia surpreendeu seus torcedores com o anúncio da paralisação do projeto do time de transição do clube. O Esquadrão de Aço ressaltou que a decisão aconteceu devido a pandemia do novo coronavírus e por causa da incerteza em relação ao Brasileiro de Aspirantes. Inclusive esse foi o motivo que levou a não renovação do contrato com o técnico Dado Cavalcanti.
No comunicado oficial, o diretor de futebol do Tricolor, Diego Cerri, explicou um pouco do que será feito e aproveitou para agradecer os serviços prestados pela equipe de Dado Cavalcanti.
"É com muito pesar que informamos que por hora nós vamos encerrar esse projeto do time de transição, antes do que a gente gostaria. Não imaginávamos que algo desse tipo pudesse acontecer e agora vamos ser forçados a dar um passo atrás. Vamos criar um processo de integração de alguns atletas, outros vamos emprestar para ganhar mais maturidade e outros vão ficar no clube. Fica nosso agradecimento ao Dado Cavalcanti, ao Pedro e ao Daniel (preparador de goleiros), que saem agora do clube, mas cumpriram o papel".
Os citados acima chegaram ao clube há um ano e estavam realizando um excelente trabalho, tanto que conquistou vaga na semifinal de Aspirantes em 2019 e liderava o Baianão profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário