quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cristiano Ronaldo diz que não vê sucessor em Portugal, mas cita 3 promessas


  • Cristiano Ronaldo levou a seleção portuguesa ao título da Eurocopa 2016
    Cristiano Ronaldo levou a seleção portuguesa ao título da Eurocopa 2016
Às vésperas de mais um duelo válido pelas eliminatórias da Copa 2018, Cristiano Ronaldo disse que não vê um sucessor na seleção portuguesa. Apesar disso, o jogador do Real Madrid disse que há talentos na equipe.
"Ninguém pode ser o seguinte Cristiano Ronaldo. Não existem dois. Vejo na Europa muitos talentos jovens. Posso mencionar vários: Renato Sanches, André Gomes ou João Mario", disse o craque português.

Com o vínculo com o Real Madrid prorrogado até 2021, Cristiano Ronaldo afirmou também que não espera renovar o contrato por um período tão longo. O atleta ainda sinalizou que poderá encerrar a carreira no Sporting, clube que o formou.
"Não se sabe o futuro. Não esperava renovar por tanto tempo. Sempre pode acontecer algo e pôr ter um vínculo com o Sporting", disse o camisa 7, que é a principal atração da partida entre Portugal e Letônia, que será disputada no próximo domingo, em território português.

uol

Concentração e foco a preparar a Letónia

JOGOS EM DESTAQUE
U Domingo, 13 Novembro 2016 - 19:45
Estádio Algarve
vs



A equipa das quinas continua a sua preparação para a receção à Letónia. Com o focodirecionado para o próximo teste, os jornalistas observaram os vinte e quatro atletas nos primeiros quinze minutos do apronto matinal. 
Após a conferência de imprensa de antevisão à partida de domingo por Bruno Alves, a equipa das quinas juntou-se no campo número 1 da Cidade do Futebol, pelas 10h30. Ao contrário do dia de ontem que se fez acompanhar de alguma chuva, o sol e o céu aberto acompanharam a sessão. 
Depois de umas brincadeiras com bola, o mister Fernando Santos apitou para o início dos trabalhos. Os guarda-redes direcionaram os trabalhos para o campo número 2, com a sua respetiva equipa técnica. Os jogadores de campo fizeram vários aquecimentos com e sem bola. 
Nos últimos cinco minutos abertos à comunicação social, os atletas dividiram-se em duas equipas e fizeram exercícios de dez contra onze, com algumas trocas. Mais à distância, o técnico da formação nacional não desviava a atenção dos seus pupilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário