O presidente do Septemvri Sofia não se conforma com a atuação do Benfica na contratação do jovem central Kaloyan Kostov. Rumen Chandarov, presidente do clube da segunda divisão da Bulgária, afirmou ao jornal OJogo que está a estudar uma queixa na FIFA contra os encarnados, por ter falado com o jovem antes deste ter atingido os 16 anos.
«O Septemvri Sofia vai fazer tudo o que for possível para defender os seus interesses junto das mais altas autoridades. As evidências provam que o Benfica negociou com o jogador Kaloyan Kostov muito antes de ele completar 16 anos. Ele fez duas viagens a Portugal, uma com o pai, outra com toda a sua família, e também soubemos que, meses antes, a Federação Portuguesa de Futebol pediu à Federação da Bulgária o seu passaporte internacional, sendo isso revelador que estavam a planear uma ação insidiosa. Recebemos duas propostas superiores ao que o Benfica vai pagar», disse.
«Um clube com o nome do Benfica não pode roubar de forma impune e esconder-se atrás dos regulamentos da FIFA. É inacreditável que o Benfica tente compensar financeiramente intermediários e pais mas não se sente à mesa com o Septemvri», acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário