sábado, 9 de maio de 2020

"Não seria capaz de jogar em FC Porto ou Sporting. Não ia ser feliz"


André Horta participou, esta sexta-feira, numa extensa conversa com o antigo jogador de futsal do Benfica, Alessandro Patias, na qual aproveitou para satisfazer a curiosidade dos adeptos, ainda que nem sempre as respostas tenham sido simples.



Questionado sobre se admitiria, um dia jogar no FC Porto ou no Sporting, o jogador do Sporting de Braga (que esteve ligado ao Benfica entre 2016 e 2018), admitiu que... "não, não jogava", embora tenha reconhecido mérito aos rivais.
"Tenho o maior respeito por esse clubes, até porque os rivais do Benfica também engrandecem o futebol português. Muitas vezes, são as conquistas dos outros que nos motivam a ser ainda melhores. Apesar disso, sinto que não seria capaz, não ia ser feliz", afirmou.
André Horta admitiu, ainda, que "é sempre complicado ir jogar à Luz como adversário", não só pelo sentimento que sempre admitiu nutrir pelo Benfica, como também pelo facto de a equipa orientada por Bruno Lage "jogar muito".
"Confesso que é um sentimento diferente, mas quando entro em campo estou ali para proteger os meus, a minha equipa, dar o máximo e fazer tudo para ganhar. Depois, no final do jogo, voltamos a ser amigos. E eu tenho lá muitos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário