A cumprir a segunda época ao serviço dos 'dragões', depois ter sido contratado ao Portimonense, o jogador lembrou, à FC Porto TV, o jogo com o Santa Clara, nos Açores, desta época, uma partida em que, além de ter marcado um dos golos da vitória, a equipa saltou para a liderança da I Liga de futebol.
"Um golo é sempre um momento único. Já andava à procura do golo há algum tempo, só que não aparecia. Apareceu neste jogo, numa fase importante, porque subimos do segundo para o primeiro lugar, onde merecemos estar. Foi um momento feliz", lembrou Manafá, que se mostrou ainda muito ansioso com o regresso da competição, suspensa devido à pandemia da covid-19.
O portista falou da concorrência interna por um lugar na equipa e revelou-se muito satisfeito com a época, mantendo sempre o foco no regresso.
“Há muita concorrência, como o Corona e o Alex Telles, que são belíssimos jogadores e com quem me dou bem pessoalmente. Mas tento sempre dar o meu máximo nos treinos para melhorar e para, quando chegar os jogos, corresponder. Estou feliz com a temporada e quero continuar assim. Agora trabalho noutras condições, mas sempre focado no regresso", acrescentou.
Manafá está a cumprir o distanciamento físico aconselhado pelo FC Porto, na sequência da propagação da covid-19, e explicou como tem sido o dia a dia durante o isolamento.
"Não faço grandes coisas. Treino de manhã, depois almoço e vou jogar Playstation ou fico a conversar com a minha namorada. O dia vai passando assim. Não sou muito de ler, sou mais de jogos virtuais. É assim que passo a maior parte do tempo", esclareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário