ESCRITO POR MKT ESPORTIVO
Sozinha na transmissão pelo terceiro ano consecutivo, emissora quer mostrar a relação entre a razão e a emoção no futebol
Sozinha na transmissão do Brasileirão pelo terceiro ano consecutivo, a Rede Globo lançou sua campanha para ativar o pontapé inicial do torneio que terá início oficialmente no sábado. Em dois filmes, o canal tenta mostrar a relação entre razão e emoção no futebol.
Os dois vídeos, que destacamos a seguir, apresentam situações em que a emoção supera a razão e a lógica na modalidade. Um exemplo, e que vemos muitas vezes dentro de campo, é quando o último colocado entra vence o líder do torneio. A emoção da torcida e o misto de sensações que o futebol oferece aos seus protagonistas também são destacados.
No final, a mensagem que a emissora quer passar para sua temporada do Brasileirão 2018: “Sabe o que é? É que futebol não é só razão. Futebol é emoção. Vem aí o Brasileirão 2018 na Globo. Aqui só tem jogão”. Os dois filmes da campanha ficarão no ar até o próximo dia 23 de abril, após a segunda rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário