Depois de ficar três semanas sem jogar, o Internacional irá receber o Vitória em partida de ida da quarta rodada da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio. Enquanto o Colorado volta a campo após longo período por causa da eliminação nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Leão da Barra perdeu a final do Campeonato Baiano no último final de semana e o treinador Vágner Mancini está pressionado para conseguir melhores resultados.
Rodrigo Moledo, que ganhou a vaga na defesa ao lado de Victor Cuesta, destacou a necessidade dos comandados de Odair Hellmann buscarem um bom resultado e afirmou que o duelo em que o Inter venceu do Grêmio por 2 a 0 é o parâmetro para a sequência da temporada.
“É uma partida de mata-mata. Tivemos um período longo de treinamentos, que foi importante. O jogo do Grêmio é o parâmetro. Temos que manter a forma de jogar. Precisamos fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, declarou Moledo, que superou Klaus na disputa pela vaga na zaga.
Pelo lado do Vitória, o volante Uillian Correia lembrou que o confronto tem dois jogos e espera que o time baiano consiga um bom resultado para poder definir a classificação em Salvador. O jogador de 28 anos ainda comentou que as mudanças na escalação da equipe não irão afeitar o modo de jogar do Leão.
“Jogo importante, que não termina em Porto Alegre, termina no Barradão. Ir para lá, fazer uma grande partida e trazer o resultado aqui para Salvador”, declarou. “(Vagner) Mancini tem modelo de jogo que todo mundo sabe desde o ano passado. Está implantado dentro do Vitória. São jogadores que já sabem o que têm de fazer”.
Além da mudança na defesa, Odair Hellmann fará mais duas mudanças na escalação do Internacional. Marcelo Lomba ganhou a titularidade no gol e o atacante Rossi terá a oportunidade de ser titular. William Potker está recuperado e pode ser relacionado, mas Leandro Damião segue sendo desfalque.
Já Vagner Mancini recebe o retorno de Kanu e Yago, que estavam cumprindo suspensão no Baiano e na Copa do Brasil respectivamente. Por outro lado, Neilton, Luan, Felippe Soutto, Bryan e André Lima se recuperando de lesão.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x VITÓRIA
INTERNACIONAL x VITÓRIA
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 11 de abril de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Data: 11 de abril de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Roger
Técnico: Odair Hellmann
Técnico: Odair Hellmann
VITÓRIA: Fernando Miguel, Rodrigo Andrade (Lucas), Kanu, Ramon e Juninho (Pedro Botelho); Uillian Correia, José Welison (Rodrigo Andrade), Yago, Baumjohann e Rhayner; Denílson
Técnico: Vagner Mancini
Técnico: Vagner Mancini
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário