sexta-feira, 12 de maio de 2017

V. Guimarães com 13.816 sócios interesados em bilhetes para a final da Taça


O Vitória de Guimarães anunciou hoje o registo de 13.816 sócios para comprar bilhetes para a final da Taça de Portugal de futebol, frente ao Benfica, a 28 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras.

O período de pré-inscrição encerrou à meia-noite de quinta-feira, depois de ter arrancado a 27 de abril, e o clube divulgou hoje a lista dos sócios que vão ter hipótese de adquirir ingresso para o jogo decisivo e se estende desde o sócio número 2, Joaquim Coelho Alvim Barroso, até ao 22.535, Jorge Manuel Novais Oliveira.
O clube não divulgou quantos bilhetes vai disponibilizar para venda, embora a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) tenha avançado que tanto Vitória como Benfica receberam a "maior percentagem de sempre", em virtude da divisão dos bilhetes previamente atribuídos à Associação de Futebol de Lisboa, como anfitriã do jogo.
Os associados mais antigos do emblema vimaranense vão ter prioridade na fase de pagamento e levantamento de ingressos, que vai decorrer entre 15 e 20 de maio, dita o regulamento publicado pelo clube, antes do início do pré-registo, precisando apenas de ter a quota atualizada.
O clube minhoto vai realizar, a 20 de maio, um sorteio de 200 bilhetes para associados que "efetuaram o pré-registo validamente", mas não garantiram bilhete através do "critério de antiguidade".
A venda de bilhetes para o duelo entre vitorianos e ‘encarnados' arrancou oficialmente a 09 de maio, com os bilhetes disponibilizados na bilheteira ‘online’ da FPF a esgotarem em poucas horas.
Vitória de Guimarães e Benfica vão disputar a final da Taça de Portugal no dia 28, pelas 17:15, reeditando o duelo de 2013, quando os vimaranenses conquistaram pela primeira vez o troféu, então sob o comando de Rui Vitória, após derrotarem por 2-1 os ‘encarnados', vencedores da prova em 25 ocasiões, a última das quais em 2014.


Jardel É Para Ficar


Apesar de estar a completar a sua sétima temporada de águia ao peito, Jardel não tem tido a vida fácil como ele já próprio admitiu. Jardel só disputou 8 jogos, sendo que foram todos completos, contudo só tem 90 minutos no campeonato (o resto é nas Taças Nacionais). As lesões foram o grande problema que o defesa central enfrentou esta temporada. No entanto, o canarinho é indispensável para a direção e equipa técnica do Benfica, quer fora das quatro linhas, uma vez que é um dos capitães, quer dentro das mesmas devido à sua qualidade.
Segundo o jornal Record, Luís Filipe Vieira transmitiu pessoalmente a Jardel o futuro reservado para o jogador no clube para a próxima temporada, uma vez que Luisão está no último ano de contrato e a idade já pesa e Lindelöf é cobiçado por meio mundo.
Assim como a da Lazio, a abordagem do West Bromwich Albion foi rejeitada, visto que Jardel é inegociável para as águias.

FC Porto E Sporting Restabelecem Relações E Revelam Conteúdo De Reunião


FC Porto e Sporting anunciaram esta quinta-feira o reatamento das relações através de um comunicado. Este  foi assinado por os diretores de comunicação de ambos os clubes (Francisco J. Marques e Nuno Saraiva).
Nesse comunicado conjunto os clubes confirmaram a reunião realizada nesta quarta-feira entre os seus representantes. Os clubes desmentiram que a base dessa reunião se devesse a algum sentimento “anti” por qualquer clube. Sendo a base da mesma os temas que os clubes consideram fundamentais para o futuro e pacificação do futebol português:
“- o vídeo-árbitro e regras da sua implementação;
– a publicidade imediata dos relatórios dos árbitros e dos delegados;
– alterações ao regulamento disciplinar, de modo a que esteja conforme a Constituição da República e a que os castigos sejam confinados ao âmbito estritamente desportivo;
– propostas no sentido de que os recursos para o TAD e o Conselho de Justiça tenham efeito suspensivo das decisões do Conselho de Disciplina;
– substituição imediata do coordenador dos delegados da Liga;
– reconhecimento dos títulos do Campeonato de Portugal como sendo de campeões nacionais, como consta da documentação oficial da Federação Portuguesa de Futebol e suas plataformas;
– regresso dos sumaríssimos para lances que o árbitro não tenha visto e sejam detetados pela transmissão televisiva;
– que a lei seja efetivamente cumprida no que respeita às claques e à violência no desporto, doa a quem doer;
– redução dos jogos disputados à noite.”

JOGADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário