lancenet
Flamengo inicia caminhada na Copa do Brasil já nas oitavas de final da competição, contra o Atlético-GO, no Maracanã. Vitória no jogo de ida é muito importante
Campeão Carioca, o Flamengo agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na noite de hoje, às 19h30, o Rubro-Negro recebe o Atlético-GO, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional. O time da Gávea já conquistou este campeonato três vezes (1990, 2006 e 2013) e agora parte em busca do tetra.
Como vem numa sequência complicada de jogos (duas partidas da final do Carioca e um jogo pela Libertadores), o Flamengo deve mandar a campo um time misto, inclusivo com alguns pratas da casa. No entanto, a escalação é um mistério. O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática fechada à imprensa na terça-feira.
A tendência é que poucos titulares participem deste jogo. O goleiro Alex Muralha e o zagueiro Rafael Vaz devem estar presentes na equipe. A principal novidade deve ser a presença do meia Ederson no banco de reservas. Ele não disputa uma partida oficial desde julho do ano passado.
O lateral-esquerdo Trauco desconversa ao falar sobre a escalação.
- Não sei (sobre o time). O professor ainda não definiu. Se estou dentro ou não estou, quem vai ou não jogar, não tenho informações. Mas, independentemente disso, sabemos que teremos uma equipe com muita qualidade e que pode se sair bem - comentou o camisa 13, que se coloca à disposição do treinador, apesar do cansaço.
- Obviamente estou um pouco cansado, mas, se o professor quiser, que eu jogue, estou pronto para jogar 90 minutos - disse.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ X ATLÉTICO-GO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de maio de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
FLAMENGO : Alex Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Federico Mancuello e Gabriel; Orlando Berrío e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
ATLÉTICO-GO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Betinho, Walterson, Jorginho e Everaldo; Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário