quarta-feira, 10 de maio de 2017

Embalado por título Carioca, Fla inicia busca pelo tetra da Copa do Brasil

Resultado de imagem para copa do brasil
lancenet

Flamengo inicia caminhada na Copa do Brasil já nas oitavas de final da competição, contra o Atlético-GO, no Maracanã. Vitória no jogo de ida é muito importante

Campeão Carioca, o Flamengo agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na noite de hoje, às 19h30, o Rubro-Negro recebe o Atlético-GO, no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional. O time da Gávea já conquistou este campeonato três vezes (1990, 2006 e 2013) e agora parte em busca do tetra. 

Como vem numa sequência complicada de jogos (duas partidas da final do Carioca e um jogo pela Libertadores), o Flamengo deve mandar a campo um time misto, inclusivo com alguns pratas da casa. No entanto, a escalação é um mistério. O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática fechada à imprensa na terça-feira.

A tendência é que poucos titulares participem deste jogo. O goleiro Alex Muralha e o zagueiro Rafael Vaz devem estar presentes na equipe. A principal novidade deve ser a presença do meia Ederson no banco de reservas. Ele não disputa uma partida oficial desde julho do ano passado.

O lateral-esquerdo Trauco desconversa ao falar sobre a escalação.

- Não sei (sobre o time). O professor ainda não definiu. Se estou dentro ou não estou, quem vai ou não jogar, não tenho informações. Mas, independentemente disso, sabemos que teremos uma equipe com muita qualidade e que pode se sair bem - comentou o camisa 13, que se coloca à disposição do treinador, apesar do cansaço.

- Obviamente estou um pouco cansado, mas, se o professor quiser, que eu jogue, estou pronto para jogar 90 minutos - disse.


FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO-RJ X ATLÉTICO-GO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 10 de maio de 2017 (Quarta-feira) 
Horário: 19h30(de Brasília) 
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS) 
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
FLAMENGO : Alex Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Federico Mancuello e Gabriel; Orlando Berrío e Paolo Guerrero 
Técnico: Zé Ricardo
ATLÉTICO-GO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Betinho, Walterson, Jorginho e Everaldo; Júnior Viçosa 

Técnico: Marcelo Cabo


Nenhum comentário:

Postar um comentário