quarta-feira, 10 de maio de 2017

SUL-AMERICANA: São Paulo posto à prova e Sport com vida fácil


futebol interior

Tricolor teve 17 dias para se preparar exclusivamente para esta competição e não pode sequer empatar


Mais quatro jogos pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana acontecem nesta quinta-feira e dois brasileiros estarão em campo. Depois de empatar por 0 a 0 na Argentina, o São Paulo recebe o Defensa y Justicia. Já o Sport vai até o Uruguai enfrentar o Danubio, mas já tem a vantagem de ter vencido por 3 a 0 na ida.

Eliminado precocemente do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o São Paulo teve 17 dias para treinar e se preparar para o confronto contra o Defensa y Justicia. Ainda com muitas dúvidas de até onde pode chegar, o time do Tricolor precisa muito da classificação. Para isso, sóa vitória interessa, já que qualquer empate com gols garante os argentinos na próxima fase e o 0 a 0 leva o confronto para a decisão por pênaltis. A bola começa a rolar no Morumbi às 21h45.
No mesmo horário, o Sport pode até perder por dois gols de diferença para passar pelo Danubio (URU). O time uruguaio aposta na força do estádio Jardines Del Hipódromo.
OUTROS JOGOS
Mais duas partidas tomam conta da quinta-feira pela Sul-Americana. Mal no Campeonato Argentino, o Arsenal de Sarandí coloca todas as suas fichas na competição e tem larga vantagem. Afinal, o clube venceu o Juan Aurich (PER), fora, por 3 a 0, e pode até perder por dois gols de diferença às 19h15.
No mesmo horário, o Caracas (VEN) recebe o Cerro Porteño (PAR). Na ida, em Assunção, empate por 1 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário