futebol interior
Após a vitória por 3 a 0, a expectativa é de que o Sport tenha vida fácil para avançar no Uruguai
O Sport entra em campo, nesta quinta-feira, para tentar sacramentar a boa vantagem construída no jogo de ida contra o Danubio-URU. O time pernambucano vai enfrentar os uruguaios no estádio Jardines del Hipódromo, às 21h45, em Montevidéu. O confronto define quem avança à segunda fase da Copa Sul-Americana.
Na Ilha do Retiro no primeiro jogo, o Sport venceu pelo placar de 3 a 0. Com isso, poderá perder até por dois gols. Caso marque um gol pelo menos, eles poderão perder por três gols. Em caso de vitória do Danubio por 3 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Caso avance, o adversário do Sport na próxima fase será definido através de sorteio.
Machucado, o Diego Souza é desfalque. Além dele, o lateral Samuel Xavier e o volante Rithely vão ser poupados. O time vem de uma grande maratona, com jogos também no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. Para as vagas, o técnico Ney Franco optou por Raul Prata e Rodrigo, mas segue a dúvida se ele escolherá por um esquema com três atacantes ou se colocará Everton Felipe como meia no lugar de Diego.
O Danubio está há três jogos sem perder no Campeonato Uruguaio, com duas vitórias e um empate. É 11.º colocado, com 16 pontos. A sua última derrota aconteceu no clássico contra o Peñarol, por 1 a 0. Na última rodada, empatou por 0 a 0 com o Liverpool de Montevidéu, adversário do Fluminense nesta Copa Sul-Americana.
FICHA TÉCNICA
Fase
Primeira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
11/05/2017
Horário
21h45
Local
Jardines del Hipodromo - Montevidéu ()
Árbitro
Eduardo Gamboa
Assistentes
Danubio-URU
Cristóforo;
Peña, Los Santos, Malrechauffe e Olaza;
Jorge Graví, Zarfino, Fernández e Gonzalez;
Juan Olivera e Joaquín Ardaiz.
Peña, Los Santos, Malrechauffe e Olaza;
Jorge Graví, Zarfino, Fernández e Gonzalez;
Juan Olivera e Joaquín Ardaiz.
Técnico: Gastón Machado
Sport-BRA
Magrão;
Raul Prata, Matheus Ferraz, Durval e Mena;
Rodrigo, Fabrício e Ronaldo;
Rogério, Fábio (Lenis) e André.
Raul Prata, Matheus Ferraz, Durval e Mena;
Rodrigo, Fabrício e Ronaldo;
Rogério, Fábio (Lenis) e André.
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário