sexta-feira, 1 de maio de 2020

Concorrência de tubarão alemão pode ser o princípio dos problemas das águias na luta por Koch

Não é segredo que Robin Koch é um dos principais alvos do Benfica. Depois de uma tentativa falhada no defeso de inverno, parece que o clube da Luz não desistiu do central alemão, mas as últimas informações apontam para vários entraves no processo.
O primeiro é o aparecimento de um tubarão na corrida. O Bayern Munique virou-se para Koch e promete dar luta às águias. Segundo a imprensa alemã, os bávaros estavam interessados em Upamecano, que acabou por renovar com o Leipzig e, por essa razão, viraram-se para o alemão.

Agora, e garante o jornal Record, Luís Filipe Vieira tem ouvido várias opiniões sobre o valor do central e tem sido desaconselhado a chegar às exigências do Freiburg.
Domingo Soares de Oliveira, CEO da SAD, terá alertado o dirigente máximo dos encarnados que, devido às dificuldades associadas com a paragem das competições, o Benfica não deve negociar nos moldes pretendidos pelo clube alemão, que exigem 12 milhões de euros pelo central. Não obstante das condicionantes, as águias devem voltar à corrida no próximo defeso, mas sabem que não terão a vida facilitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário