terça-feira, 14 de abril de 2020

Presidente Edno Melo revela adiamento de pagamentos dos patrocinadores do Náutico

Dirigente alvirrubro adianta que parceiros do clube só retornarão a efetuar os pagamentos após fim da pandemia


Além do cancelamento das atividades com futebol, que faz com que não se tenha mais a renda dos jogos, o Náutico sofreu mais uma queda na sua receita devido à pandemia. Procurado pela reportagem do Diario de Pernambuco, o presidente Timbu, Edno Melo revelou que os parceiros do clube suspenderam os pagamentos até o final da crise da Covid-19. 

"Os patrocinadores pediram para serem adiados. Todos os patrocinadores tiveram uma grande queda em seu faturamento, conversamos e eles voltarão a pagar depois da crise da Covid-19. Temos um patrocínio que é uma empresa de apostas e eles não estão ganhando nada, pois não está havendo jogo. Estamos contando com o apoio dos nossos torcedores e associados para passar por essa situação difícil", disse. 

Esta postura agrava ainda mais a dificuldade economica do time alvirrubro, que apesar de ter pago em dia sua folha do mês de março, terá muita dificuldade para manter a situação regularizada, mesmo como abatimento de 25% na folha salarial para quem ganha acima de R$ 5 mil, que foi acordado e será instituído a partir da folha a ser paga em maio.

"Um clube com o tamanho do Náutico e com todo o passivo que nós temos que gerir e que não está tendo praticamente nenhuma receita pagou sua folha de março em dia e de maneira integral, mas agora estamos em uma situação que não sabemos o que fazer", explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário