terça-feira, 14 de abril de 2020

Para Arrascaeta, Flamengo continuará vencendo com Jesus no comando

Novas manifestações de apoio à permanência do técnico Jorge Jesus à frente do elenco rubro-negro seguem surgindo a cada dia. Nesta segunda-feira foi a vez de De Arrascaeta elogiar o Mister e mostrar sua torcida. Para o uruguaio, o Flamengo continuará vencendo com Jesus no comando.
Desde que chegou ao clube em junho do ano passado, o treinador português elevou o time a um outro patamar. Com ele na beira do campo, o Fla foi campeão brasileiro, da Libertadores e vice mundial.
“Como todo mundo sabe, a gente quer continuar trabalhando com ele porque ele tem atingido coisa muito importante com nós”, disse Arrascaeta ainda no seu português em evolução.
“Com certeza, se a gente continuar no trabalho dele, o sendero (caminho) das vitórias vai continuar”, completou

O meia falou sobre o relacionamento do Mister com os jogadores. Segundo ele, o treinador mostra um cuidado e um interesse pessoal por cada um.
“Ele é como um pai para nós. Temos aprendido muito dentro e fora do campo. Ele mandou pra nós agora um Feliz Páscoa, ligou pra saber como estava a nossa família. Ele mostra que é um cara muito diferenciado”, disse Arrascaeta.

Titular absoluto com o Mister
Arrascaeta chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 após quatro anos no Cruzeiro, onde nunca se firmou. Sob o comando de Abel Braga, brigava por um lugar no time e frequentemente iniciava partidas no banco. Com a chegada de Jesus, seu status no grupo mudou e ele se tornou uma das peças fundamentais da equipe.
Em pouco mais de um ano, Arrascaeta acumula 60 jogos e 20 gols com a camisa do Flamengo. Com ele em campo, foram 40 vitórias 14, empates e somente 7 derrotas.

“Pra mim é muito importante poder ajudar ao time. Como falo sempre, tem jogo que a gente não faz gol, mas ajuda mais na marcação. A meta que eu tenho a cada ano é ir crescendo pessoalmente para que o time seja mais beneficiado”, finalizou.

Giorgian De Arrascaeta completará 26 anos no próximo dia 1 de junho. Seu começo no futebol foi no Defensor Sporting, do Uruguai, onde se profissionalizou. Tem no currículo 20 partidas na seleção sub-20 e 25 na principal, incluindo participação na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário