O ex-goleiro Júlio César realizou o desejo de se aposentar pelo clube do coração, o Flamengo, em abril de 2018. Mas, em entrevista ao canal "Desimpedidos", ele revelou que se arrepende de ter pendurado as luvas naquela ocasião.
Herói do Flamengo especialmente em tempos de vacas magras, o ex-goleiro lamenta não ter continuado em atividade por mais uma temporada. Caso o tivesse feito, ele teria sido campeão da Libertadores e do Brasileirão sob o comando de Jorge Jesus.
– Deu (arrependimento), pô. Ninguém nunca me fez essa pergunta, mas deu. Eu queria muito ser campeão brasileiro com clube que eu amo. Mas nunca fui. E, quando o Flamengo se consagrou campeão brasileiro e da Libertadores no mesmo ano, eu pensei: 'Podia ter segurado mais um aninho'. Não precisava nem ser titular, sendo o terceiro goleiro, estando no grupo e só viver aquele momento já estava bom – relatou.
Em vez disso, Júlio César esteve no estádio Monumental, em Lima (Peru), no dia 23 de novembro do ano passado, como parte da torcida rubro-negra. Ele protagonizou uma das cenas emblemáticas daquele dia, quando passou mal após a virada do time.
– Fiquei feliz pela galera, porque, naqueles três meses em que eu fiquei no Flamengo, em 2018, pude conhecer a maioria dos jogadores que se consagraram campeões brasileiros e da Libertadores – finalizou.
Cria da Gávea, Júlio César ficou no Flamengo até 2005, quando se transferiu para a Inter de Milão, da Itália. Ele retornou ao rubro-negro em 2018 para uma breve passagem antes da aposentadoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário