quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Fortaleza estuda contratação de volante brasileiro após atleta romper com o Genoa-ITA

​Fortaleza vai se preparando ​para voltar aos trabalhos visando a temporada de 2020. Com algumas saídas no elenco confirmadas, o Tricolor de Aço segue mapeando o mercado para anunciar novos reforços. A depender da aceitação de Rogério Ceni, o clube poderá confirmar a chegada de um volante que tem experiência e várias passagens pelo futebol europeu, segundo o Jornal ​O Povo.

A publicação informa que o Fortaleza já estabeleceu contato com o volante Sandro Raniere, de 30 anos, que está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Genoa-ITA. Emprestado para a Udinese na última temporada do futebol europeu, um aval de Rogério Ceni é aguardado pela diretoria do clube para dar prosseguimento nas negociações.

Revelado pelo Internacional de Porto Alegre, o jogador conquistou a Copa Libertadores de 2010 e a Copa Sul-Americana de 2008 pelo clube gaúcho. Logo após, foi vendido ao Tottenham, da Inglaterra e disputou as Olimpíadas de 2012 pela Seleção Brasileira. Acumula também passagens pelo Queens Park Rangers-ING, Antalyaspor-TUR, Benevento-ITA e West Bromwich-ING.



Na última temporada, Sandro atuou em 14 partidas pelo Genoa, sem marcar nenhum gol. Na segunda metade de 2018/19, foi emprestado ao Udinese, onde jogou por 12 partidas também sem marcar gols. A preferência do volante é atuar na primeira função do meio de campo, sendo o homem de mais marcação do esquema, jogando logo a frente dos zagueiros. O atleta teve o nome especulado no Inter, mas as negociações não tiveram andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário