Por Covid-19, Flamengo atrasa parcela referente à compra de Thiago ao Náutico
Clube carioca ainda terá que pagar quatro parcelas no valor de R$250 mil, sendo três ao Náutico; a última será paga diretamente ao jogador
O Flamengo ainda não pagou a segunda parcela referente à compra de Thiago ao Náutico. Pagamemto este que deveria ter sido no dia primeiro deste mês. A informação foi divulgada pelo portal de notícias GloboEsporte.com e confirmada ao Diario de Pernambuco pelo vice presidente do Timbu, Diógenes Braga. Além de pagar 300 mil euros no momento da compra, ficou acertado na negociação que o clube do Rio de Janeiro iria parcelar outros quatro pagamentos, de R$ 250 mil cada.
“O atraso procede sim. Eles estão conversando com a gente, mantiveram contato e o diretor executivo do futebol de lá avisou que eles estavam com dificuldades e que iam ter um pouco de problema nesse momento, porque tiveram restrições de receita. Eles posicionaram a situação para a gente e estão buscando resolver”, minimizou Diógenes Braga.
Ainda de acordo com ele, não existe um novo prazo para que a segunda parcela seja efetuada. E, que das quatro, o Náutico terá direito apenas as três primeiras. A última será feita diretamente ao atacante. “Dessas três parcelas que faltam, uma é do atleta, a de outubro, porque ele (Thiago) tem um percentual nos direitos econômicos e uma dessas parcelas é dele”, complementou Diógenes.
Relembre
A venda de Thiago ao Flamengo quebrou um recorde no clube pernambucano e é considerada a maior transação da história do Náutico, apesar de na época o valor não ter sido divulgado. Entre as tratativas, ficou acordado que o Alvirrubro possuísse 18% dos direitos econômicos do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário