Muitos a querem, só o Chelsea a tem. A última vaga para a Champions League vem sendo disputada na Premier League, mas os Blues seguem firme na quarta colocação, principalmente após golear o Everton, por 4 a 0, na manhã desse domingo (08), no Stamford Bridge. Mason Mount, Pedro, Willian e Giroud marcaram os gols da partida.
O domínio dos donos da casa foi expressivo desde o apito inicial. A pressão estabelecida deu resultados cedo no jogo, tanto que aos 14 minutos Mason Mount abriu o placar. Após bom passe de Pedro, o meia chutou firme, acertando o cantinho do goleiro Pickford.
Não demorou muito para Pedro ampliar. Barkley encontrou o camisa 11 bem posicionado na entrada da área e o espanhol finalizou colocado, sem chances de defesa.
Por pouco Giroud não estabeleceu a goleada ainda na primeira etapa. Aos 35', o francês terminou uma bela jogada de Mason Mount com um chute venenoso, que acabou sendo defendido pelo goleiro.
Assim como no primeiro tempo, os Blues foram avassaladores e não deixar o adversário criar oportunidades. Com seis minutos, o brasileiro Willian deixou o dele, após uma finalização perfeita de fora da área.
E logo na sequência Giroud fechou o resultado. Willian fez bom cruzamento, encontrando o camisa 18 na área, que pegou bem na bola e guardou na cantinho esquerdo da meta.
O Chelsea agora volta a campo apenas no próximo sábado, para enfrentar o Aston Villa, dessa vez como visitante, no Villa Park. O Everton, por sua vez, enfrenta em clássico o maior rival, e líder da competição, Liverpool, no Goodison Park.
Nenhum comentário:
Postar um comentário