sábado, 13 de junho de 2020

Mattos vê negócio entrar na contramão e titular entra na mira da Europa; Galo quer R$ 56 milhões para concretizar venda

Com a busca intensificada por contratações, Atlético-MG pode ter uma grande perda em breve. Defensor se torna um dos favoritos no mercado europeu, principalmente com Jorge Sampaoli querendo a chegada de novos atletas para o setor

Além de novas contratações, a diretoria do Atlético também trabalha em sigilo podendo perder nomes importantes do elenco. A análise é conjunta, tendo o aval do técnico Jorge Sampaoli que, ao assinar, deixou claro que queria uma equipe competitiva.

Neste momento, com a pandemia, os cofres se tornam prioridades. Porém, saídas importantes do elenco e com dificuldades em buscar reposições, não está no planos. Diante disso, o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos, vai tentando resolver as pendências.

Uma situação que ganha destaque é a de Igor Rabello. De acordo com o site 'Fala Galo', o zagueiro vem recebendo consultas de times europeus e pode deixar a equipe alvinegra. Atuando pelo Botafogo, o defensor chegou a receber consultas de Roma e CSKA Moscou.
Atlético/Divulgação
Ainda segundo o portal, o defensor está em fase final para aquisição do passaporte português, deixando a saída ainda mais próxima. Apesar de ainda não ter nada concreto, a baixa do atleta já é comentada nos bastidores, podendo render boas cifras aos mineiros.

A pedida do time preto e branco na última temporada era de 10 milhões de euros, cerca de 56 milhões de reais na cotação atual. Neste momento, com o mundo do futebol voltando, uma negociação deve avançar nas próximas semanas. O vínculo com o Galo vai até dezembro de 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário