terça-feira, 5 de maio de 2020

"Sporting? Voltei com o sonho de ganhar o que não tinha ganho"

Treinador participou no Next Level Portugal e confidenciou alguns detalhes da sua segunda passagem pelo banco de Alvalade.


José Peseiro foi a respostas de Sousa Cintra, no período de transição entre Bruno Carvalho e Frederico Varandas, para assumir os destinos da equipa de futebol do Sporting.
Porém, depois da entrada do ex-diretor clínico dos leões, acabou despedido, algo que, explica, pelos muitos problemas enfrentados pelo emblema de Alvalade nessa fase da sua história.

Em declarações durante o Next Level Portugal, Peseiro contou a experiência do seu regresso a Alvalade, lembrando que Frederico Varandas, depois do ataque a Alcochete, queria determinantemente 'responder' às claques.


"Voltei com o sonho de ganhar o que não tinha ganho [na primeira passagem por Alvalade]. Foram muitos problemas. Na apresentação, os adeptos assobiaram os jogadores que voltaram, o Cintra, o Peseiro... Um clima terrível", começou por contar.
"Eu nem sabia que estava em perigo. Nunca ninguém me disse que as coisas estavam a correr mal. Após Peseiro e Keizer, felizmente o presidente percebeu que o problema não era o treinador, mas sim as claques não quererem lá este poder. Ele quis dar uma cabeça às claques, para poder ter mais serenidade", assumiu para terminar sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário