terça-feira, 5 de maio de 2020

Mesmo aposentado, Robben recebeu sondagem do Botafogo, revela dirigente

Após contratar Keisuke Honda e negociar com Yaya Touré e Obi Mikel, o Botafogo voltou a sondar outra estrela do futebol mundial: o meia-atacante Arjen Robben. Ex-craque da seleção da Holanda e do Bayern de Munique, que anunciou sua aposentadoria em julho do ano passado.
O interesse alvinegro sobre a estrela holandesa foi revelado por Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo e que esteve à frente das negociações com Honda, Yaya Touré e Obi Mikel. Segundo o dirigente, o craque gostou do interesse alvinegro.
"Andei sondado o Robben, que é meu ídolo. Para mim, foi o maior jogador da Copa do Mundo de 2014. Ele não sabe se vai ou volta, ficou muito tempo parado. Acho um jogador espetacular. Ele soube do nosso interesse, respondeu, ficou muito feliz com o Botafogo", revelou Rotenberg, em entrevista ao Canal do TF.
A consulta ocorreu por intermédio do agente Marcos Leite, que fez também encabeçou as negociações botafoguenses com Honda e com Yaya Touré. Ao contrário do marfinense, que chegou a ter sua situação encaminhada com o Glorioso, Robben é considerado um alvo bem mais difícil.
"Eu pedi ao Marcos Leite para contatar o Robben, e ele disse que por enquanto parou de jogar. É um sonho mais distante do que os outros dois (Yaya e Obi Mikel), obviamente. O salário dele era três vezes maior do que todo o elenco do Botafogo, não sei quanto ele iria pedir. Eu não penso pequeno. Se eu pudesse, trazia cinco estrangeiros tipo Yaya Touré. Não sei se ele vai voltar a jogar futebol " finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário