Antes da paralisação das partidas, nos dois últimos jogos do Tricolor neste início de ano, meia havia marcado três gols e dado uma assistência
Além do coronavírus ter interrompido a boa sequência que o Santa Cruz, coletivamente, vinha apresentando nos campeonatos, a pandemia também foi responsável por ocasionar outras "perdas" individuais neste processo. E em jogadores do elenco que estavam experimentando o melhor momento da carreira na Cobra Coral, como é o caso do meia Jeremias, que lamentou a paralisação do futebol, logo em meio à melhor fase da sua carreira no clube.
"Eu vinha na minha melhor fase no Santa Cruz, sem lesão, começando o ano jogando, ajudando meus companheiros. E essa parada acabou interrompendo minha crescente. Mas estou me cuidando aqui em casa e, quando tudo voltar ao normal vou dar continuidade à minha fase que estava sendo muito boa. Vamos voltar mais fortes do que nunca", afirmou.
Até quando a bola rolou, Jeremias havia marcado três gols, sendo dois deles na importante vitória contra o Botafogo-PB, no Arruda - responsável por deixar o Santa Cruz no páreo pela disputa às quartas de final da Copa do Nordeste - e um contra o Decisão, no último domingo, pelo penúltima rodada do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o meia atacante ainda serviu o Tricolor com uma assistência.
Números dentro de campo que fizeram Jeremias ter o melhor início de ano não somente no Santa Cruz, mas em toda a sua curta carreira como jogador. O meia chegou ao Tricolor em 2017, mas ganhou oportunidade de jogo como profissional, efetivamente, no ano seguinte, quando fez 17 partidas e marcou três gols.
Com menos duelos disputados este ano, com 14, o jogador igualou sua melhor marca no Santa Cruz. Resta saber se ainda haverá futebol para Jeremias manter a crescente de onde parou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário