domingo, 7 de maio de 2017

Após abrir boa vantagem na ida, Goiás tenta confirmar título estadual


gazeta esportiva

O Goiás enfrenta o Vila Nova neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, em jogo que definirá o campeão estadual de 2017. A vantagem do Esmeraldino é grande, após marcar 3 a 0 na ida. Assim, o time pode até perder por até dois gols de diferença para garantir o troféu.
Mesmo com a ótima margem, em busca do 27º título goiano, os alviverdes garantem que não há nada ganho, mantendo o discurso cauteloso. “Domingo o jogo começa 0 a 0, então não tem motivo para recuarmos”, garantiu o lateral Hélder.
Em relação ao time que entrará em campo, o técnico Silvio Criciúma não terá desfalques. Além disso, contará com a volta do zagueiro David Duarte, que retorna de suspensão, cumprida no jogo de ida, no último domingo. O volante Pedro Bambu, que se recupera de lesão, é dúvida.
Pelo lado do Vila Nova, que corre atrás do 16º título do Goiano, o discurso é otimista, sem deixar a dificuldade da situação abalar os ânimos na equipe, que precisa vencer por, no mínimo, três gols, levando a decisão aos pênaltis.
“Sabemos que é uma situação muito difícil, é um placar bem elástico, mas temos condições de reverter. Somos provados o tempo todo, temos que passar por cima das adversidades”, enfatizou o volante Maguinho.
Dentro de campo, o técnico Mazola Júnior terá o retorno do volante Geovane, que volta de suspensão. O zagueiro Wesley Matos, recuperado de problemas físicos, também deve ter condições de jogo.
Em 2017, Goiás e Vila se enfrentaram duas vezes no Estadual. Além da partida de ida da final, os times ficaram no 0 a 0 durante a primeira fase, no dia 26 de março.

Goiás x Vila Nova - Campeonato Goiano - final
Jogo de volta
Data: 07/05 (domingo)
Horário: 16h
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Transmissão: TV Anhanguera e Premiere
Tempo Real: GloboEsporte.com
Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Christian Passos (GO)
Goiás: Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Alex Alves (David Duarte) e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon (Jean Carlos). Técnico: Sílvio Criciúma
Vila Nova: Elisson (Wendell); Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Geovane e Everton; Moisés (Vandinho), Wallyson e Mateus Anderson. Técnico: Mazola Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário