domingo, 30 de abril de 2017

GOIANO: Após altos e baixos, Goiás e Vila Nova começam a decidir o título



futebol interior

A partida de ida da decisão acontece nesse domingo, às 16 horas, no Serra Dourada


Vila Nova e Goiás começam a decidir o título do Campeonato Goiano nesse domingo, às 16 horas, no Serra Dourada. Os dois times chegam à final após passarem por altos e baixos na competição.

Dois primeiros colocado do Grupo A na primeira fase, com o Goiás na frente com 23 pontos, um a mais do que o rival, a dupla se classificou para a semifinal e não teve facilidade.
O Tigre passou pelo Aparecidense com uma vitória em casa por 2 a 1 e um empate por 2 a 2 na partida de volta, com direito a pênalti defendido por Elisson nos minutos finais, transformando o goleiro em herói da classificação.
O Goiás enfrentou o rival Atlético, atual campeão da Série B, e passou com uma vitória por 2 a 1 e um empate sem gols.
MISTÉRIO NO VILA
O técnico Mazola Júnior não confirmou o time titular do Vila Nova que vai mandar a campo para a primeira partida da final. Nos últimos jogos, o treinador tem mandado a campo uma equipe com três atacantes, mas pode surpreender nesse domingo.
Quem deve aparecer no time titular é o volante PH, que vem entrando bem. É provável que o jogador seja escolhido para a vaga de Geovane como primeiro homem de marcação no meio de campo.
MUDANÇAS NO ESMERALDINO
No Goiás, o técnico Sílvio Criciúma poderá contar com o retorno do lateral-direito Hélder, que retoma a vaga que foi ocupada por David Duarte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o zagueiro Everton Sena, que estava improvisado na lateral, volta para a zaga.
O goleiro Marcelo Rangel teve de ser poupado do último treinamento por conta de uma sinusite, mas a tendência é que ele tenha condições de atuar na final.

FICHA TÉCNICA

Fase
Final
Rodada
1ª rodada
Data
30/04/2017
Horário
16h00
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Wílton Sampaio

Assistentes
Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho

Vila Nova
Elisson;
Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan;
PH, Fagner, Everton e Moisés;
Mateus Anderson e Wallyson.
Técnico: Mazola Junior
Goiás
Marcelo Rangel;
Hélder, Everton Sena, Alex Alves e Patrick;
Victor Bolt, Léo Sena, Tiago Luís e Carlos Eduardo;
Aylon e Léo Gamalho.
Técnico: Sílvio Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário