quarta-feira, 22 de abril de 2020

Everton Heleno comemora reinício de carreira no Botafogo-PB: "Clube dá suporte para grande trabalho"

Titular do Botafogo-PB nesta temporada, o meia Everton Heleno falou sobre a evolução que teve nos últimos meses com a camisa do clube paraibano. Feliz com esse crescimento e com a confiança que ganhou de todos desde a sua chegada, o jogador destacou a importância deste momento em sua carreira.
“Estou vivendo um momento muito especial com a camisa do Botafogo. O clube e o grupo de jogadores vem me dando total suporte para desempenhar um grande trabalho em 2020. Tenho me dedicado muito para ajudar e para que possamos comemorar muito durante o ano. Essa é a meta de todos”, falou.
Segundo Heleno, a meta do Belo é buscar títulos em 2020.
“Vamos trabalhar para que o grupo possa fazer bom trabalho nestes próximos meses para comemorarmos muitos títulos em 2020. Tenho certeza que faremos um grande trabalho na sequência da temporada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário