Jovem volante é destaque do time do técnico Itamar Schülle; atualmente, Tricolor tem 40% do passe do jogador
Desde quando estreou pelo Santa Cruz no jogo contra o ABC, pela Copa do Nordeste, o volante André agradou. Ganhou oportunidade com o técnico Itamar Schülle. Tanto que, até antes da paralisação dos jogos em virtude do coronavírus, a jovem promessa ganhou a titularidade na cabeça de área do Tricolor, chegando a desbancar, inclusive, o experiente Bileu no meio de campo coral.
Desempenho que vem gerando frutos. Além de ter sido sondado por clubes da Série A, André teve o contrato de empréstimo renovado com o Santa Cruz até o final de 2021 e, recentemente, o Tricolor adquiriu mais 10% dos direitos econômicos do volante, agora somando 40% do seu passe. Mas a Cobra Coral, no futuro, quer mesmo comprar o jogador em definitivo. Pelo menos foi o que declarou o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, durante uma live com o comentarista da ESPN, Jorge Nicola.
"O André vem muito bem, tem tido um rendimento muito bom. Nós estamos com contrato renovado com ele. O atleta tem um passe vinculado ao AD Guarulhos e a gente vem desenvolvendo um contrato por mais tempo. Também esperamos poder, mais lá na frente, ter ele em definitivo", afirmou.
Antes de subir para o profissional do Santa Cruz, André foi um dos principais nomes da campanha histórica da Cobra Coral na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando a equipe pernambucana chegou até a terceira fase da competição. Com a eliminação diante do São Paulo, o volante foi alçado ao profissional, sob o crivo do técnico Itamar Schülle. Neste início de temporada, o meio campista disputou oito jogos, mas não marcou gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário