sábado, 12 de maio de 2018

Para engatar segunda vitória e subir na tabela, Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão

Resultado de imagem para logo cruzeiro x sport


Raposa e Leão se enfrentam neste domingo, às 11h


Depois de começar o Campeonato Brasileiro com duas derrotas (Grêmio e Fluminense) e um empate (Internacional), o Cruzeiro busca engatar a segunda vitória seguida na competição, neste domingo, às 11h, no Mineirão, contra o Sport.

Desde a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último domingo, a Raposa teve uma semana para se preparar para o jogo contra o time pernambucano, já que não teve nenhum compromisso no meio da semana. 

Em 14º na Série A, com 4 pontos, o time celeste precisa da vitória para não se afastar muito dos primeiros colocados. O Cruzeiro começou a rodada a seis pontos do líder Flamengo.

A Raposa vai ter um desfalque importante. O meia Thiago Neves foi poupado dos treinos e não deve jogar. Robinho será o substituto. Em coletiva na sexta-feira, Mano Menezes comentou que vai escalar os melhores fisicamente.   

“Colocar quem sempre estiver melhor em campo. São jogadores que tem grande capacidade de recuperação, são de alto nível exatamente por isso. São também inteligentes para se poupar durante os jogos”, disse o técnico Mano Menezes.

Sport
O Sport começou mal o Campeonato Brasileiro, sendo goleado pelo América (3 a 0), no Independência. Depois, contudo, o time melhorou. Empatou com Botafogo (1 a 1) e venceu Paraná (2 a 1) e Bahia (2 a 0). Agora, o Leão tenta surpreender a Raposa para continuar evoluindo na competição.

CRUZEIRO X SPORT

Cruzeiro
Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e Arrascaeta; Sassá.
Técnico: Mano Menezes

Sport
Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Fellipe Bastos; Gabriel, Marlone e Rogério. 
Técnico: Claudinei Oliveira 

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data e hora: domingo, 13 de maio, às 11h

Árbitro: Bruno Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ/Fifa) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

superesportes-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário