De saída do Arruda, treinador vai disputar a Série B pelo Galo alagoano
De saída para comandar uma equipe de uma divisão superior à Série C, o técnico do Santa Cruz acertou verbalmente um compromisso com a diretoria de futebol do Santa Cruz. A partir de agora à frente do CRB para a disputa da Série B, o treinador afirmou que não irá indicar nenhum jogador coral para reforçar o Galo alagoano.
"Em conversa informal com o nosso vice-presidente de futebol (Felipe Rêgo Barros), Júnior Rocha nos afirmou que não vai indicar ninguém do nosso elenco. Mas se indicar, estamos tranquilos porque todos atletas têm multa rescisória", ressaltou o executivo de futebol tricolor, Fred Gomes.
De acordo com o dirigente coral, o Tricolor está em busca de mais dois reforços para fechar o ciclo de contratações visando o Campeonato Brasileiro. Esses atletas, porém, agora precisarão passar pelo aval do novo técnico.
"Ainda precisamos de uma ou duas peças e com a chegada do novo treinador vamos discurtir isso. Mas a nossa prioridade agora é a busca pelo novo técnico", afirmou Fred. “A troca (de comandante) atrapalha o projeto, mas como a Série C é disputada nos finais de semana temos que ter tranquilidade para buscar um substituto para Júnior Rocha”, acrescentou.
superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário