Com o time de volta a Belém, a diretoria do Paysandu intensifica a procura pelos jogadores que foram pedidos pelo técnico Dado Cavalcanti e que podem ter seus nomes anunciados por toda essa semana. Um deles seria o meia Alan Mineiro, que anunciou, no final de semana, após a vitória do Fortaleza-CE sobre o Guarani-SP o seu desligamento do tricolor cearense. O atleta não chegou a revelar à imprensa para qual clube estava se transferindo.
Segundo o empresário do atleta, Nílson Moura, três clubes já demonstraram interesse em contar com o apoiador em seus elencos. Uma dessas agremiações seria, segundo especulação, o Papão.
Além do Paysandu, o CRB-AL e um outro clube estariam no “cabo de guerra” para ter o atleta. “São três times. O Alan não deve ficar no Fortaleza, mas a gente não acertou isso oficial. Por isso, não podemos falar”, disse Moura.
Além de Mineiro, alguns outros jogadores fazem parte da “lista de compras” do Papão para a sequência da temporada.
Os dirigentes bicolores procuram manter segredo quanto às posições e, principalmente, os nomes dos atletas pretendidos pelo clube. Mas a relação conta com profissionais para todos os setores da equipe, da defesa ao ataque.
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário