O Vitória está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (11), o Leão empatou sem gols com o Imperatriz, fora de casa, no Frei Epifânio, e conseguiu avançar na competição nacional.
Com a classificação, o Vitória faturou R$ 540 mil de premiação. Agora, o rubro-negro baiano fica aguardando a definição de seu adversário, que sairá do duelo entre Lagarto x Volta Redonda, marcado para o dia 19.
As duas equipes voltam a campo por competições distintas. No sábado, o Vitória recebe o Atlético-BA, às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O Imperatriz joga apenas na próxima segunda, às 20h, em casa, quando enfrenta o Fortaleza pela Copa do Nordeste.
Primeiro tempo
Faltou qualidade para Imperatriz e Vitória. Devido ao regulamento, as duas equipes entraram em campo dispostas a apostar apenas numa bola para obter a classificação. Desta forma, poucos lances chamaram atenção. Pelo lado do Cavalo de Aço, Lucas Campos tentou por duas vezes, mas errou o alvo. Em cobrança de falta, Thiago Carleto arriscou e não conseguiu assustar Waldson.
Segundo tempo
Nem mesmo o intervalo serviu para agitar os ânimos das equipes. Entretanto, nos minutos finais, a partida ganhou emoção. Guilherme Rend recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Vitória com um jogador a menos. Restou ao Imperatriz partir para cima, mas o Cavalo de Aço esbarrou nas próprias limitações e pouco exigiu do goleiro Ronaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário