Torcida ‘campeã’ do Campeonato Paulista, os tricolores não mostram muita empolgação na procura de ingressos pelo jogo desta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia. A última parcial indica que apenas cinco mil ingressos foram vendidos, e os jogadores do São Paulo destacaram a importância de ter o Morumbi cheio nesta noite.
Por isso, o elenco são-paulino fez questão de convocar a torcida. O peruano Cueva exaltou os torcedores. “Precisamos da torcida nesta quinta-feira. Nos vemos no Morumbi, porque será uma decisão”, afirmou o camisa 5, um dos líderes do elenco, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.
Já o lateral-esquerdo Júnior Tavares falou sobre a presença da torcida na campanha do Campeonato Paulista. Neste Estadual, o Tricolor bateu seu próprio recorde de público, que já vinha desde 1930, e teve a melhor média e maior quantidade de torcida do torneio.
“A torcida está fazendo o papel dela, nos ajudando e empurrando. Eles nos ajudam de uma forma extrema. Falo para o público ir nos assistir, porque independentemente do time que jogar vamos com tudo pela vitória”, afirmou o ala.
Para o confronto desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo precisa de apenas um triunfo simples para avançar, já que empatou o jogo de ida, na Argentina, por 0 a 0. Nesta semana, Rogério Ceni fechou todos os treinamentos da equipe e, portanto, a escalação tricolor segue sendo um mistério.
“O primeiro jogo ficou empatado na Argentina. Acredito que será um jogo difícil. O Defensa tem suas pretensões e, por isso, precisamos ter calma. Será o primeiro jogo depois de alguns dias parado. E temos de começar com pé direito, com a classificação. Tem de dar alegria ao torcedor. E a nós mesmos, começar com o pé direito essa nova etapa. Estamos convencidos”, disse o lateral-direito Bruno.
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário