quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tricolor convoca torcida ‘campeã’ do Paulistão para jogo nesta quinta


Torcida ‘campeã’ do Campeonato Paulista, os tricolores não mostram muita empolgação na procura de ingressos pelo jogo desta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia. A última parcial indica que apenas cinco mil ingressos foram vendidos, e os jogadores do São Paulo destacaram a importância de ter o Morumbi cheio nesta noite.
Por isso, o elenco são-paulino fez questão de convocar a torcida. O peruano Cueva exaltou os torcedores. “Precisamos da torcida nesta quinta-feira. Nos vemos no Morumbi, porque será uma decisão”, afirmou o camisa 5, um dos líderes do elenco, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.

Já o lateral-esquerdo Júnior Tavares falou sobre a presença da torcida na campanha do Campeonato Paulista. Neste Estadual, o Tricolor bateu seu próprio recorde de público, que já vinha desde 1930, e teve a melhor média e maior quantidade de torcida do torneio.
“A torcida está fazendo o papel dela, nos ajudando e empurrando. Eles nos ajudam de uma forma extrema. Falo para o público ir nos assistir, porque independentemente do time que jogar vamos com tudo pela vitória”, afirmou o ala.
Para o confronto desta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo precisa de apenas um triunfo simples para avançar, já que empatou o jogo de ida, na Argentina, por 0 a 0. Nesta semana, Rogério Ceni fechou todos os treinamentos da equipe e, portanto, a escalação tricolor segue sendo um mistério.
“O primeiro jogo ficou empatado na Argentina. Acredito que será um jogo difícil. O Defensa tem suas pretensões e, por isso, precisamos ter calma. Será o primeiro jogo depois de alguns dias parado. E temos de começar com pé direito, com a classificação. Tem de dar alegria ao torcedor. E a nós mesmos, começar com o pé direito essa nova etapa. Estamos convencidos”, disse o lateral-direito Bruno.
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário