segunda-feira, 1 de maio de 2017

Elenco do Náutico volta aos trabalhos e Rodrigo deve ficar à disposição para clássico


Resultado de imagem para logo sport, nautico e santa

Definir a sexta-feira do Náutico como "normal" não é um elogio, mas, julgando os acontecimentos recentes, chega a ser um (pequeno) progresso ver os atletas novamente no campo do CT Wilson Campos, dando seguimento aos trabalhos para o jogo contra o Santa Cruz, no dia 6 de maio, na Arena de Pernambuco, pela primeira partida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano 2017. Um dia antes, o mesmo grupo esteve no auditório do hotel para conceder uma entrevista coletiva expondo a crise financeira do clube, destacando os atrasos salariais e de direitos de imagem. Ninguém treinou. Após uma reunião com o presidente Ivan Brondi, os jogadores decidiram dar um voto de confiança e retomaram a rotina de trabalho.

Na atividade desta tarde, o volante Rodrigo Souza e o lateral-direito Joazi deram prosseguimento ao trabalho de transição. O marcador, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, deve ser a novidade do Timbu para o clássico contra o Santa. Já o jovem formado nas categorias de base do clube só deve voltar ao time no início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pausa

Com a saída da antiga diretoria de futebol e o retorno de Emerson Barbosa, que assumirá a função de vice-presidente de futebol, o Náutico decidiu dar uma pausa no processo de contratação para a Segundona. O foco agora está em quitar os vencimentos atrasados com os atletas. Além de Emerson, o Timbu deve ter Zeca Cavalcanti e Sérgio Lins ocupando a diretoria de futebol.

folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário