segunda-feira, 1 de maio de 2017

Cristiano Ronaldo se torna o maior artilheiro da história das ligas europeias; Messi é o terceiro



Com um dos gols na vitória por 2 a 1 do Real Madrid em cima do Valencia neste sábado (29 de abril), o atacante português ultrapassou a marca do inglês Jimmy Greaves


O atacante Cristiano Ronaldo, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Valencia neste sábado (29 de abril), pela 35ª rodada da La Liga Santander, superou o inglês Jimmy Greaves e se tornou o maior artilheiro da história dos principais torneios nacionais da Europa, de acordo com o coeficiente da Uefa.

O gol que abriu o caminho do triunfo para o Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu representou um novo recorde para Cristiano Ronaldo, segundo informou o jornal francês "L'Equipe".

Com o marcado neste sábado, o português totaliza 367 gols, sendo três pelo Sporting, 84 pelo Manchester United e 280 pelo Real Madrid, soma que supera os 366 de Jimmy Greaves por Chelsea, Milan, Tottenham e West Ham.

O recorde de Greaves já durava 37 anos. Maior rival de Cristiano Ronaldo na atualidade, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, totaliza 345 gols

fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário