terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lutando por objetivos opostos, Tupi e CRB se enfrentam na reta final

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para FLAG BRASIL

Tupi ocupa a zona de rebaixamento e ainda tenta somar pontos para se manter na Série B. Já o CRBsonha com o G4 e uma chance de voltar à elite do futebol brasileiro. Nesta terça-feira, as duas equipes se enfrentam no estádio Municipal de Juiz de Fora, às 19h15 (de Brasília), em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.
Na última rodada, o time mineiro entrou em campo contra o Ceará e acabou derrotado por 2 a 1, fora de casa. Com o resultado, o Tupi manteve os 30 pontos e ocupa a penúltima colocação da Série B, a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
“Realmente é uma situação complicada. Sabíamos da nossa situação, fizemos um primeiro tempo em que o intuito que treinamentos durante a semana não foi feito. Agora temos que trabalhar e buscar o resultado positivo, afinal, não estamos mortos na competição”, avaliou o lateral esquerdo Henrique.
Já o CRB briga por objetivos diferentes na competição. Sonhando com o G4, a equipe nordestina ocupa a sétima colocação, com 52 pontos e a quatro do primeiro time da zona de classificação para a Série A. O clube já não depende apenas de suas forças para conseguir a classificação, mas o elenco ainda se mostra confiante.
“O empenho, a garra, a atitude de marcar, de jogar, de não desistir. Não baixamos a cabeça e estamos no campeonato ainda”, disse Matheus Galdezani em entrevista ao PFC.
Dois destaques da equipe na Série B, o atacante Luidy e o meia Gerson Magrão serão desfalques para o duelo contra a equipe mineira. Vetados para a partida, Luidy sofreu um entorse na perna direita, enquanto o meio-campista sofreu uma pancada no joelho direito.
O treinador Mazola Junior se mostrou insatisfeito com a maratona de jogos que o CRB irá ter nas próximas semanas. Para o comandante, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prejudicou a equipe.
“O CRB está jogando contra tudo e contra todos. Ninguém tem ideia real da dimensão que é esta guerra. Essas datas desses jogos, claro que o CRB está sendo prejudicado, tentamos mudar isso com a CBF, com o apoio da Federação Alagoana, mas não teve jeito. Agora você vê o Bahia aí com jogos na sexta-feira, enquanto o CRB jogou sábado e vai jogar de novo na terça, um jogo que todo mundo sabe vai ser difícil em termos de logística. Se eu começar a falar aqui eu vou preso ou mandam me matar”, relatou o treinador no desembarque da equipe em Juiz de Fora.
FICHA TÉCNICA
TUPI-MG X CRB
Local: estádio Municipal de Juiz de Fora, em Juiz de Fora (MG)
Data: 08 de novembro de 2016
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP-FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Tupi-MG: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife, Renan Teixeira, Vinícius Kiss e Hiroshi; Jonathan e Giancarlo
Técnico: Ricardinho
CRB: Júlio César; Marcos Martins, Gabriel, Boaventura e Pery; Glaydson, Matheus Galdezani, Eder, Diego e Roger Gaúcho; Zé Carlos
Técnico: Mazola Junior

gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário