Lutando contra o rebaixamento, Joinville e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, na Arena Joinville, em confronto direto na reta final da Série B. Dentro da zona da degola, as duas equipes vão em busca da vitória para seguirem vivas na briga pela permanência, já que uma derrota deixa o time que perder muito próximo da queda.
Em melhor momento na competição, o Joinville, que venceu o Sampaio Corrêa fora de casa na rodada passada, entra mais empolgado para buscar uma vitória. O JEC ocupa atualmente a 17ª colocação, com 33 pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento caso vença o Bragantino e o Oeste, que tem 36, seja derrotado pelo Avaí.
Sabendo do momento decisivo para a equipe, a diretoria do Joinville abaixou o preço dos ingressos para a partida com a expectativa de ter o estádio lotado nesta terça-feira. Assim como a direção, o técnico Ramon Menezes pede a participação da torcida para empurrar o time do JEC.
“Temos de fazer nossa parte, vencer, fazer um grande jogo. Espero apoio do torcedor. Precisamos de todo mundo, de todos, da torcida. Mesmo com todos os problemas que tivemos, os atletas têm feito sua parte em campo. O último jogo mostrou muito isso”, declarou o treinador.
Para a partida, o técnico Ramon Menezes terá apenas um desfalque. Expulso diante do Sampaio Corrêa, o volante Naldo cumprirá suspensão e não poderá entrar em campo. Para o seu lugar, Paulinho Dias, Kadu e Matheus Bertotto brigam pela vaga.
Em compensação, o Joinville terá os retornos do goleiro Jhonatan, do zagueiro Rafael Donato e do meia Thomás, que cumpriram suspensão na última partida. No entanto, somente os dois primeiros devem entrar na equipe titular do JEC.
Já pelo lado do Bragantino, a situação é mais complicada. Sem vencer há três jogos, o Massa Bruta ocupa a 18ª colocação, com 31 pontos, e se vê ainda mais ameaçado pelo rebaixamento. Em caso de derrota nesta terça-feira, a situação da equipe paulista fica praticamente definida, precisando de um milagre para se livrar da degola.
A boa notícia é que o Bragantino não deve ter desfalques para o confronto. No entanto, o Massa Bruta terá que quebrar um longo jejum, já que não vence fora de casa pela Série B desde o dia 03 de setembro, quando bateu o Tupi, pela 23ª rodada do torneio nacional.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X BRAGANTINO
JOINVILLE X BRAGANTINO
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 08 de novembro de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Data: 08 de novembro de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
JOINVILLE: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Paulinho Dias (Kadu ou Matheus Bertotto), Tinga e Erick Luis; Claudinho, Jael e Fernando Viana
Técnico: Ramon Menezes
Técnico: Ramon Menezes
BRAGANTINO: Renan Rocha; Gabriel Dias, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Fabiano; Edson Sitta, Everton Dias e Alan Mineiro; Léo Jaime, Watson e Rafael Grampola
Técnico: Estevam Soares
Técnico: Estevam Soares
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário