sexta-feira, 27 de março de 2020

VP de marketing do Náutico fala da expectativa para fechar patrocínio master 'antes da volta'

Segundo Luiz Felipe Figueiredo, clube negocia com duas marcas; Timbu também fechou com site de apostas para estampar costas da camisa



Em busca de mais receitas para ajudar a continuar em dia com as despesas da de temporada 2020, o Náutico tem buscado firmar novas parcerias com patrocinadores para aumentar sua renda. Por isso, o clube fechou um acordo com a casa de apostas AGclub7 para estampar as costas do uniforme Timbu. A empresa era cotada para ser o novo patrocinador master, porém o clube, através de seu vice-presidente de marketing, Luiz Felipe Figueiredo, pontuou que há a negociação com outras marcas mesmo durante a pandemia da Covid-19, que motivou a suspensão das atividades futebolísticas no Alvirrubro.


“Estávamos com um processo bem encaminhado com o site de apostas AGClub7 para o master, mas acabamos fechando para que eles estampem um espaço nas costas do nosso uniforme. No momento, estamos negociando com outras duas marcas, mas sabemos que a prioridade de todo mundo neste momento é o cuidado com a saúde”, revelou.


Segundo o dirigente, a etapa de negociação entre as empresas interessadas e o clube está na avaliação dos benefícios para ambos os lados. Além disso, Luiz Felipe se mostrou bastante confiante que o fechamento deve ocorrer em breve, projetando prazo para antes do retorno às atividades futebolísticas, suspensas por conta da pandemia do coronavírus.



“Temos duas empresas e agora estamos tratando de discutir as contrapartidas, pois  dependendo do ramo em que se atua, o que o clube tem a oferecer é diferente. Quando se sobe da Série C para a Série B, o perfil de patrocinador muda, deixa de ser aquele que quer contribuir com o clube para ser aquele que quer exibir sua marca e ganhar visibilidade. Por isso, eu espero conseguir fechar antes do reinício das atividades do futebol”, salientou.

Por fim, baseado no argumento de que as empresas passaram a procurar o clube com o aumento de visibilidade gerado pelo acesso à Série B, Figueiredo ainda coloca que acertar um patrocínio máster nos moldes do esperado pela diretoria fica mais provável a partir do momento em que se avança e chega às fases finais das competições em que se está na disputa

“A perspectiva é que conseguiremos fechar um máster da forma como queríamos apenas  com as finais das competições, pois sabemos que no ínicio da temporada, os termos de visibilidade que temos a oferecer são uns e conforme vamos avançando e nos classificando as finais, as coisas melhoram e temos mais possibilidades de negociar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário