O arqueiro disse que a convocação vem para gratificar o trabalho realizado, e além de dizer que a disputa da Copa é um sonho, fez questão de agradecer familiares, amigos e companheiros de clube.
Além disso, o camisa 12 do Alvinegro deu entrevista ao SporTV, e falou sobre a disputa pela titularidade na Seleção.
“Eu vou fazer o melhor. Vou lá para me dedicar, fazer o melhor, o que eu puder fazer para ajudar…Acho que já sou um privilegiado de estar entre os 23 convocados, de poder estar disputando uma Copa do Mundo, e eu vou lá para fazer o meu melhor e para contribuir para a Seleção. Eu acho que o intuito de todos os jogadores que foram convocados é de ajudar e buscar mais um título mundial”, disse.
Perguntado sobre qual seria o diferencial para ter sido escolhido diante de tantos goleiros de qualidade no futebol nacional, Cássio exaltou a sua consistência.
“Acho que a regularidade. Meu histórico é bem legal, de vitórias, títulos…tive um ano passado muito bom, regular. Consegui esse ano manter a regularidade, buscar título, ser campeão. Ontem (domingo, vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0) atingi a marca de 350 jogos, e no último estudo que foi feito eu era o goleiro da história do Corinthians com o menor média de gols sofridos. Então isso mostra regularidade e eu venho jogando sempre, não tenho histórico de lesões. Isso é muito importante…acho que o momento da minha equipe ajuda muito também”, completou
Fagner, por meio de sua conta no Instagram, também exaltou o sonho de representar a Seleção Brasileira no Mundial da Rússia, e disse estar orgulhoso pela oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário