sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Paysandu e Criciúma se enfrentam para terminar ano com boa impressão



Paysandu Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Curuzu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes entram em campo sem pretensões no torneio, já que não tem chances de acesso nem de rebaixamento. Mesmo assim, os times esperam fechar o ano deixando uma boa impressão.

“Vamos fazer de tudo para fechar com chave de ouro, independente de quem vai para lá. Não estamos em uma situação como queríamos, mas com duas vitórias, o clima é outro, tirou o fantasma das derrotas que nos seguia. Até porque depois do empate com o Londrina a situação ficou difícil, mas vamos terminar com a cabeça erguida e tentar voltar com o resultado positivo”, disse o zagueiro Diego Giaretta.
O Criciúma soma 53 pontos na Série B, nove abaixo do Vasco, quatro colocado, e 16 acima do Joinville, que abre a zona de rebaixamento. Na partida sem grande importância, o técnico Roberto Cavalo pretende seguir com os testes na equipe já visando a próxima temporada.
“O Cavalo tinha essa vontade de jogar com três zagueiros há muito tempo, na virada dos turnos. Mas tinha algum receio e não optava por isso. Contra o Paraná ele nos reuniu e falou que começaríamos com três zagueiros. Vencemos, não fizemos uma grande partida, até porque não treinamos. Então começamos bem, resistimos e deu certo, contra o Vasco funcionou. Como conheço o Cavalo, ele vai manter”, competiu Giaretta.
O Paysandu também já está com a cabeça em 2017. O volante Ilailson fez um balanço de sua participação no Papão na temporada. O clube soma 49 pontos, 12 acima do Joinville, que integra o Z4.
“Sem sombra de dúvida essas lesões acabaram prejudicando minha temporada aqui no Paysandu, pois não consegui desempenhar o futebol que vinha apresentando no clube rival há duas temporadas. Não consegui jogar nem 30% do que eu sei. Nesse sábado, dia 30, encerra o meu contrato. Ainda tem mais um jogo, espero mostrar meu trabalho e renovar com o Paysandu. Da minha parte há o interesse em ficar. Por enquanto o meu foco é no jogo desta sexta-feira“, afirmou o atleta.
FICHA TÉCNICA 
PAYSANDU x CRICIÚMA 
Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Data: 25 de novembro de 2016, sexta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus – RJ
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho – RJ e Vaneide Vieira de Gois – SE
PAYSANDU: Marcos Vinícius; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ilailson, José Rodrigo; Jhonnatan Tiago Luís Cleyton; Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti
CRICIÚMA: Edson; Ricardinho, Ferron, Diego Giaretta e Marlon; Ruan, Alex Maranhão, Clayton e Caíque Valdívia; Roberto e Bruno Baio
Técnico: Roberto Cavalo
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário