sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mais de dois mil alvirrubros já garantiram presença em Náutico x CRB, no Rei Pelé

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para FLAG BRASIL

Júlio César e Givanildo Oliveira elogiaram muito movimentação da torcida timb


A torcida alvirrubra respondeu a mais um chamado do Náutico e irá apoiar o time em Maceió. 2.404 ingressos foram vendidos no Recife para o duelo contra o CRB de forma antecipada e a expectativa é que este número seja ainda maior. Além dos três mil ingressos disponibilizados nos Aflitos, mais mil ingressos estarão á venda nas bilheterias do estádio Rei Pelé neste sábado e a partir desta sexta-feira no quiosque do CRB no Shopping Maceió. 

A movimentação para durante a semana deixou os jogadores do Náutico muito satisfeitos. Mais uma prova de que a torcida abraçou o clube. "É muito bom saber que nosso torcedor está acreditando e nos apoiando. O mais importante de tudo isso é que o o torcedor abraçou a causa. Que não é só da torcida ou dos atletas. É do conjunto", comentou o goleiro Jpulio César.

Quem também ficou muito satisfeito em saber que o clube será apoiado em Maceió foi o técnico Givanildo Oliveira. Após vários apelos na entrevistas coletivas, o técnico só teve que dar parabéns aos torcedores. "A torcida está de parabéns. Eu pedi várias vezes para eles irem e mudou muito. Antigamente se dizia que a torcida era o 12º jogador e eles voltaram a ser", comentou o técnico.

superesportes


Júlio César credita bom momento do Náutico ao técnico e pede concentração ao time em Maceió

Goleiro afirma que confiança da equipe mudou após chegada do treinador


Sete vitórias em dez jogos, aproveitamento de 81,48% e mudança radical na posição da tabela. Efeitos da chegada de Givanildo Oliveira ao Náutico. Nos treinamentos, o técnico não faz nada fora do comum. Não tenta nada mirabolante. Faz o simples. Faz a equipe acreditar no seu potencial. O que na opinião do goleiro Júlio César já é o bastante e o necessário para o elenco mostrar força na luta pelo acesso à Série A.

"Eu acho que, com a chegada do Givanildo, começamos a acreditar que era possível o acesso. A confiança aumentou, mas sabemos que não somos melhores ou piores do que ninguém. Temos os pés no chão. Sabemos que temos qualidade, que somos competitivos e temos encarado as partidas dessa maneira", revelou o goleiro.

Givanildo também pode ser creditado pelo time finalmente ter encontrado a melhor forma de atuar. Deu liga, como se fala no vocabulário dos boleiros. Porém, não apenas aos titulares, mas graças à força do elenco, que será testada mais uma vez nesta Série B. Gaston, Rodrigo Souza e Bergson estão suspensos e o time terá três peças novas. Situação que o camisa 1 sabe que a equipe saberá lidar com facilidade.

"Acho que deu liga. O entrosamento está muito bom. Uma equipe consegue fazer bons jogos com 11 jogadores, mas não faz um campeonato bom sem um elenco bom. Temos três importantes desfalques, mas temos peças à altura e espero que eles correspondam", previu.

Concentração total
Apesar da confiança no trabalho de Givanildo Oliveira e na força do elenco, Júlio César fez um último alerta. A atenção tem que ser total se o time quiser um resultado positivo em Maceió. "A concentração é fundamental e você não pode dar muita atenção ao torcedor. Sabemos que eles (CRB) são uma boa equipe, mas também somos uma boa equipe. Sabemos que não será nada fácil, mas espero que tenhamos essa concentração porque uma vitória lá será um grande passo para garantir o acesso."

superesportes

Tiago Adan mostra confiança em chance como titular e faz elogios aos armadores do Náutico

Atacante começará uma partida entre os 11 iniciais após quatro meses de espera


Oportunidade de ouro. Essa é a melhor definição para a chance que Tiago Adan terá neste sábado quando o Náutico enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Titular em apenas duas ocasiões nesta Série B, o atacante volta a figurar entre os 11 iniciais justamente quando o Náutico atravessa o seu melhor momento na Série B. Situação que ele espera fazer bom proveito. Nem a falta de ritmo de jogo parece preocupar o camisa 99.
"O momento é outro. Tive oportunidades com o Givanildo de entrar durante a partida. Esta será a primeira como titular. Espero ajudar o grupo e o Náutico em um momento que é muito bom para o clube. Venho trabalhando há muito tempo para ter essa oportunidade. Nessa reta final não pode ter esse pensamento que estamos sem ritmo de jogo. Temos que entrar com tudo para ajudar a conquistar esses três pontos.", comentou.
A entrada entre os titulares promete ser bem mais proveitosa porque Marco Antônio e Vinícius são os principais armadores da equipe e comandam um meio de campo bem diferente do que Adan jogou quando chegou ao Timbu. Sua última partida como titular foi em junho e em uma configuração bem diferente. Adan também terá uma chance que Yuri Mamute não teve, já que, quando o seu companheiro de posição foi titular, Vinícius estava suspenso e o time estava claramente cansado da maratona de jogos.
"Nosso time ganhou muito com a entrada do Marco Antônio e do Vinícius no meio de campo. Para nós que estamos ali na frente é muito importante ter jogadores como eles, que são atletas de qualidade", elogiou.
Com características de atuar mais centralizado, o atacante sabe que precisa se adaptar ao time rapidamente. Situação que poderia lhe preocupar, mas que segundo ele será superada com facilidade porque está acostumado com a forma dos treinos comandados por Givanildo Oliveira. "Já sei as características dos companheiros. Treinamos todo dia e vou tentar fazer o que todos estão fazendo que é correr e se dedicar para buscar essa vitória."

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário